Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Literacia emergente
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 26 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2017
Aprender a brincar com... Bia e Kiko: linguagem oral e abordagem à escrita: caderno de atividades
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Gonçalves, Lara
Livro
Acesso restrito UMinho
2011
Avaliação do impacto do programa "Falar, ler e escrever no jardim-de-infância" no desenvolvimento das competências de literacia emergente
Costa, Helena Isabel Araújo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
Avaliação dos efeitos do programa de literacia familiar "Jogos Interativos de Leitura"
Henriques, Graciete Marisa Martins
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Avaliação e intervenção na linguagem em crianças em idade pré-escolar num contexto inclusivo: um estudo exploratório na Região Norte
Rebelo, Lara Alexandra Pinto
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Conhecer, atuar e mudar: manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 1º ano, versão 1, 2018
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Ribeiro, Iolanda
;
Santos, Sandra Cristina Silva
, et al.
Publicação pedagógica
Acesso restrito autor
2018
Conhecer, atuar e mudar: prova de rastreio, 1º ano, versão 1, 2018
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Ribeiro, Iolanda
;
Santos, Sandra Cristina Silva
, et al.
Publicação pedagógica
Acesso restrito autor
2015
"De mãos dadas com o Livro": promoção da linguagem oral e da literacia emergente com crianças de etnia cigana e com crianças provenientes de contextos socioeconómicos desfavorecidos
Pereira, Ana Paula Dias
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Educar para a literacia: perspectivas e desafios
Azevedo, Fernando José Fraga de
Comunicação em painel
Acesso aberto
2015
Experiences of babies with written language
Moreira, Maria Fátima
;
Ribeiro, Iolanda
Artigo
Acesso aberto
2017
Falar, ler e escrever no Jardim de Infância: como a investigação suporta a ação
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Ribeiro, Iolanda
;
Baptista, Adriana
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2014
Falar, ler e escrever: propostas integradoras para jardim de infância
-
Livro
Acesso restrito UMinho
2017
Falar, ler e escrever: propostas integradoras para jardim de infância
-
Livro
Acesso restrito UMinho
2012
Ler e escrever para ajudar o meu filho a crescer : apresentação de um programa de literacia familiar
Cruz, Joana
;
Ribeiro, Iolanda da Silva
;
Viana, Fernanda Leopoldina
Capítulo de livro
Acesso aberto
2017
"Ler" antes de ler: como facilitar a aprendizagem da leitura e da escrita?
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Cruz, Joana
;
Cadime, Irene Maria Dias
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2014
Ler, ouvir, refletir... Da teoria à prática
Ribeiro, Iolanda
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Brandão, Sara Luísa Ferreira Azevedo
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2017
Ler, ouvir, refletir... Da teoria à prática
Ribeiro, Iolanda
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Baptista, Adriana
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2014
«Ler» antes de ler. Como facilitar a aprendizagem da leitura e da escrita?
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Cruz, Joana
;
Cadime, Irene Maria Dias
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
Jul-2019
«Ler» antes de ler: dos pré-requisitos às competências facilitadoras
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Parente, Maria Cristina Cristo
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
2017
«Ler», ouvir, refletir e compreender... Operacionalizando princípios
Ribeiro, Iolanda
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Baptista, Adriana
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2017
“Ler” antes de ler. Como facilitar a aprendizagem da leitura e da escrita?
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Cruz, Joana
;
Cadime, Irene Maria Dias
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho