Percorrer por áreas do conhecimento (FOS/OCDE) Ciências Sociais::Ciências da Educação

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 21-40 de um total de 5676 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018A abordagem CLIL no desenvolvimento da competência interculturalJesus, Ana Daniela Ferreira deDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Uma abordagem construtivista de “Terra no Espaço”: um estudo centrado nas explicações dos alunos do 7.º ano de escolaridadeMarques, Raquel Marina CoelhoDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Jan-2017Uma abordagem da leitura à primeira vista na guitarra clássicaMarques, Tiago Manuel CarneiroDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
20-Jan-2017A abordagem da temática do ar no ensino básico através de uma estratégia do tipo mudança concetualCorreia, Cristiana da SilvaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
23-Mar-2017Abordagem de competências, desenvolvimento humano e educação superiorMarinho-Araujo, Claisy Maria; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2017A abordagem de técnicas estendidas no contexto do Ensemble de Flauta TransversalFerreira, João Daniel MagalhãesDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Uma abordagem jazzística ao currículo das Ciências Musicais no Conservatório de Música do PortoOliveira, César Miguel Gomes do NascimentoDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Abr-2023Uma abordagem natural à respiração na aprendizagem do trombone no Ensino Especializado da MúsicaLopes, João Daniel MirandaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A abordagem pedagógica de Paul Harris no ensino do Clarinete numa escola do ensino artístico especializado da músicaAzevedo, Alcina da Conceição Silva deDissertação de mestrado Acesso aberto
2007Abordagem político-organizacional da assessoria em educaçãoLima, Licínio C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Abordagens analítica e gráfica na resolução de equações e inequações fracionárias por alunos de 11.º anoFerreira, Cláudia Catarina OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
1-Dez-2012Abordagens à aprendizagem, autorregulação e motivação: Convergência no desempenho acadêmico excelenteMonteiro, Sílvia; Almeida, Leandro S.; Vasconcelos, RosaArtigoAcesso restrito UMinho
2017Abordagens da saúde em livros didáticos brasileiro do ensino médioMartins, Liziane; Dionor, Grégry Alves; Carvalho, Graça Simões de, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Abordagens para a diversidade cultural no currículo de formação de professores de ciências: um estudo de casoAmorim, Camila Ferreira; Baptista, Geilsa Costa Santos; Carvalho, Graça Simões deArtigoAcesso aberto
2017As abordagens pedagógicas e o papel do professor de educação básica em processo de formação continuada no Brasil: uma revisão sistemática da literaturaManeira, Simone; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Abordar a sexualidade no 1.º ciclo do ensino básico: as crianças também são capazes de discutirAnastácio, Zélia; Pinto, Cláudia Gabriela QueirósCapítulo de livroAcesso aberto
2023About the values: curricular analysis of physical education at secondary schools in different countriesNuñez, Pedro Danilo Ponciano; Pino, Iago Portela; Cunha, António CamiloArtigoAcesso aberto
2017“Abrir horizontes e janelas para o mundo”: as histórias na promoção da consciência intercultural e educação para a cidadaniaSá, Maria de Fátima Mendes deDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Academia senior: viver bem... envelhecer melhor!Sousa, Sara Cristina SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Academic expectations for engineering freshmen: Gender differencesVasconcelos, Rosa; Almeida, Leandro S.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto