Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 2180
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 27-46 de um total de 57 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2019
Making sense of fractions at primary school - the case of teacher João
Cardoso, Paula
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto
2019
Matemática nos primeiros anos
Balinha, Ana Filipa
;
Nunes, Ana Isabel
;
Soutinho, Florbela
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2016
As noções espaciais e o mundo da criança
Balinha, Filipa
;
Mamede, Ema
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2019
Números racionais nos primeiros anos - a abordagem pela partilha equitativa
Pinto, Hélia
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto
2012
Um olhar sobre o desenvolvimento do programa de Formação Contínua em Matemática para Professores do 1.º ciclo do Ensino Básico
Mamede, Ema
;
Cadeia, Cláudio
;
Ferreira, Dores
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2002
Os padrões na matemática do pré-escolar
Palhares, Pedro
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto
2015
Padrões no 2.º ano do Ensino Básico
Silva, Joana
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto
2016
Pensar não tem de ser escolarizar!
Soutinho, Florbela
;
Mamede, Ema
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2015
Portuguese and Brazilian children understanding the inverse relation between quantities: the case of fractions
Mamede, Ema
;
Dorneles, Beatriz V.
;
Vasconcelos, Isabel C. P.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
Pre-service elementary school teachers’ ideas about fractions
Mamede, Ema
;
Pinto, Hélia
Artigo
Acesso aberto
2012
Promoting the power of mathematics: children learning fractions with understanding
Mamede, Ema
;
Oliveira, Manuela
Artigo
Acesso aberto
Set-2011
O raciocínio aditivo e multiplicativo em crianças do pré-escolar
Soutinho, Florbela
;
Mamede, Ema
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2011
O raciocínio multiplicativo em crianças do pré-escolar
Mamede, Ema
;
Soutinho, Florbela
Comunicação em painel
Acesso aberto
2015
Representações e interpretações de gráficos de barras, tabelas e casos isolados por alunos do 6.º ano de escolaridade
Mamede, Ema
;
Carvalho, Liliane
Poster em conferência
Acesso aberto
2016
O sentido espacial e o trabalho com as figuras geométricas no pré-escolar
Balinha, Filipa
;
Mamede, Ema
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2015
Sixth-graders interpretation of information using bar graphs and isolated cases
Mamede, Ema
;
Carvalho, Liliane
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Set-2011
Sobre o ensino e aprendizagem de fracções nos níveis elementares de ensino
Mamede, Ema
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2018
Sobre padrões na educação pré-escolar
Afonso, Ana Margarida
;
Mamede, Ema
Publicação pedagógica
Acesso aberto
2018
Teaching fractions - visiting the primary school classroom
Cardoso, Paula
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto
2017
The comprehension of numerical relationships in the learning of fractions: a comparative study with Brazilian and Portuguese children
Vasconcelos, Isabel Cristina Peregrina
;
Mamede, Ema
;
Vargas Dorneles, Beatriz
Artigo
Acesso aberto