Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/52563

TítuloSixth-graders interpretation of information using bar graphs and isolated cases
Autor(es)Mamede, Ema
Carvalho, Liliane
Data2015
EditoraUniversidade de Lisboa. Instituto de Educação
Resumo(s)This study aims to understand the effect of different representation of information using clustered and stacked bar graph, and isolated cases on Portuguese children’s mathematical reasoning, when discrete variables are involved.
TipoArtigo em ata de conferência
URIhttps://hdl.handle.net/1822/52563
ISBN978-989-8753-13-7
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CIEC - Comunicações

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Ema&LilianeStatsEdu2015 FINAL.pdf117,01 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID