Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Reflexão
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 9-28 de um total de 28 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
20-Dez-2022
Ensinar Português num período pós-pandemia: recuperar e consolidar as aprendizagens
Pitães, Márcia Isabel da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
A formação do professor de matemática, apoiada pelas TIC, no seu estágio pedagógico
Viseu, Floriano
;
Ponte, João Pedro da
Artigo
Acesso restrito UMinho
Out-2012
Implicações do PM II no desenvolvimento profissional docente: da reflexão à prática
Oliveira, Inês Bernardo
;
Fernandes, José António
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
13-Nov-2003
Investigação, colaboração, reflexão: constructos centrais num projecto de formação de professores
Silva, Carlos Manuel Ribeiro da
;
Maia, Isabel Margarida Oliveira Guimarães
;
Alonso, Maria Luísa Garcia
, et al.
Poster em conferência
Acesso aberto
Jul-2019
Investigação-ação: reflexão, ação e transformação
Flores, Maria Assunção
;
Silva, Ana Maria Costa e
Artigo
Acesso aberto
Dez-2010
A natureza dialógica da reflexividade na aprendizagem
Coelho da Silva, José Luís
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Set-2016
O papel da articulação interdisciplinar na regulação do esforço de aprendizagem em ambientes online
Rodrigues, Nuno Queirós
;
Lencastre, José Alberto
Capítulo de livro
Acesso aberto
2018
O papel da articulação interdisciplinar na regulação do esforço de aprendizagem em ambientes online
Rodrigues, Nuno Queirós
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2005
Pontes (in)visíveis entre teoria e prática na formação de professores
Vieira, Flávia
Artigo
Acesso restrito autor
2008
Práticas reflexivas: uma estratégia de desenvolvimento profissional dos docentes
Herdeiro, Rosalinda
;
Silva, Ana Maria Costa e
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
Prefácio [a Os professores, seu saber e seu fazer: elementos para a reflexão sobre a prática docente]
Sarmento, Teresa
Prefácio
Acesso aberto
2017
"O que é a lua cheia?": relato de um trabalho de projeto e dos contributos da documentação pedagógica para a reflexão
Dias, Ana Carolina Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Radiografar o manual escolar: uma abordagem propiciadora das aprendizagens em Biologia do 10.º ano de escolaridade
Pinheiro, Avelino José Arantes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Reflexão e auto-regulação no processo de ensino-aprendizagem da guitarra
Barbosa, Ana Rita Rodrigues Gouveia
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2010
Reflexividade na aprendizagem: um processo de interacção social?
Coelho da Silva, José Luís
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2018
Um reflexo das aprendizagens: o contributo da documentação pedagógica no desenvolvimento profissional
Duarte, Adriana Rafaela Freitas
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
7-Dez-2016
Relatório de atividade profissional
Sousa, Manuela Ribeiro de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Dez-2017
Um ser barroco
Duarte, Miguel Bandeira
Capítulo de livro
Acesso aberto
2016
"Slow Art": por uma pedagogia participativa no 1º Ciclo do Ensino Básico
Gomes, Sara Isabel Freitas
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Teacher quality, professionalism and professional development : findings from a European project
Hilton, G.
;
Flores, Maria Assunção
;
Niklasson, L.
Artigo
Acesso restrito UMinho