Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Mudança
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 3-22 de um total de 50 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Out-2010
Caminhos nas ciências sociais: memória, mudança social e razão: estudos em homenagem a Manuel da Silva Costa
-
Livro
Acesso aberto
2016
Colaboração terapêutica em episódios de ambivalência
Silva, Deolinda de Lurdes de Sá e
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Communication and citizenship: rethinking crisis and change
-
Livro
Acesso aberto
2011
Como re-significar crenças de género e classe social portuguesa : do «paradoxo» da mudança em jovens na crise
Cruz, Judite Zamith
;
Rocha, Denise Martins
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
As competências específicas no ensino da História: a dimensão da temporalidade para a compreensão histórica
Solé, Glória
Artigo
Acesso aberto
2015
A compreensão do tempo e do tempo histórico pelas crianças: um estudo de caso com alunos portugueses do 1º. CEB
Solé, Glória
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2020
A compreensão do tempo histórico: um estudo com alunos portugueses do 6º ano sobre os conceitos de cronologia e mudança
Costa, Anabela Pinheiro Teixeira
;
Solé, Glória
Artigo
Acesso aberto
2017
A compreensão do tempo para o desenvolvimento do pensamento histórico: um estudo com alunos portugueses do 1º ciclo do Ensino Básico
Costa, Anabela Pinheiro Teixeira
;
Solé, Glória
Capítulo de livro
Acesso aberto
2014
A Comunicação Universidade-Empresa: A Emergência do Diálogo Interorganizacional
Ribeiro, Paula Campos
;
Ruão, Teresa
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2-Mar-2023
As conceções sobre mudança, em alunos do 8ºano, com base na exploração dos temas sobre as revoluções agrícola e industrial nos finais do século XVIII
Pereira, Nelson Couto
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
O conceito de mudança em História: conceções de alunos do 1.º CEB a partir do uso de fontes visuais e objetuais
Moreira, Flávia
;
Solé, Glória
Artigo
Acesso aberto
2017
O conceito de mudança em História: conceções de alunos do 1.º e 2.º Ciclos do Ensino Básico a partir da exploração de fontes visuais e objetuais
Moreira, Flávia Rafaela Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
1993
Continuidade e mudança no I milénio a.C., no Noroeste Português: os diferentes cenários de representação do discurso arqueológico
Martins, Manuela
Artigo
Acesso aberto
9-Mar-2022
O contributo da banda desenhada para o desenvolvimento de ideias dos estudantes sobre multiperspetiva e mudança histórica
Santos, Inês Vilela
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Contributos para uma crítica da aceleração do tempo
Duque, Eduardo Jorge
Capítulo de livro
Acesso aberto
2003
Correntes da educação para os media em Portugal: retrospectiva e horizontes em tempos de mudança
Pinto, Manuel
Artigo
Acesso aberto
26-Jun-2018
O desenvolvimento da competência temporal: Um estudo com alunos portugueses do 2.º ciclo do ensino básico
Costa, Anabela
;
Solé, Glória
Capítulo de livro
Acesso aberto
2017
O desenvolvimento da compreensão histórica através de uma abordagem de aprendizagem cooperativa: um projeto com alunos portugueses do 3.º ano do Ensino Básico
Pimentel, Joana
;
Solé, Glória
Capítulo de livro
Acesso aberto
2019
Dyad’s power dynamic and client’s self positions throughout the therapy: a case study
Valente, Teresa Isabel Guerreiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Mai-2007
Educação física escolar: uma perspectiva nas questões empreendedoras
Nascimento, Dalton Arnoldo
;
Cunha, António Camilo
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto