Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 981
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 35-54 de um total de 69 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2015
Identidades profissionais e contextos de trabalho na educação de infância
Sarmento, Teresa
Capítulo de livro
Acesso aberto
2016
Infâncias e crianças em narrativas de educadoras de infância
Sarmento, Teresa
Capítulo de livro
Acesso aberto
2021
Integração curricular na prática pedagógica: um eco de mudança
Reis, Isabel
;
Sarmento, Teresa
;
Silva, Carlos Manuel Ribeiro da
Artigo
Acesso aberto
2016
Interfaces Formativas do PIBID e os cursos de Licenciaturas no contexto de um IF
Paniago, Rosenilde
;
Sarmento, Teresa
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Set-2016
A investigação ao serviço das práticas como componente central no processo de aprendizagem profissional
Sarmento, Teresa
;
Paniago, Rosenilde
Artigo
Acesso aberto
2007
Investigação-acção e construção da cidadania
Marques, Joaquim
;
Sarmento, Teresa
Artigo
Acesso aberto
2020
Investigar com as crianças: das narrativas à construção de conhecimento sobre si e sobre o outro
Sarmento, Teresa
;
Oliveira, Milena
Artigo
Acesso aberto
2015
“It was at this moment that i felt myself to be more teacher": narratives about internships in teacher education in Brazil and Portugal
Sarmento, Teresa
;
Rocha, Simone Albuquerque da
Artigo
Acesso aberto
2016
Juntos... pela criança na creche
Sarmento, Teresa
Livro
Acesso restrito autor
Out-2019
La voix de l’enseignant(e) et de l’enfant dans la construction des identités professionnelles
Costa, Conceição Leal da
;
Sarmento, Teresa
Capítulo de livro
Acesso aberto
2016
A Lei de Bases do Sistema Educativo e a Educação Pré-Escolar: revisitar as políticas ao longo de 30 anos
Vilarinho, Emília
;
Sarmento, Teresa
Artigo
Acesso aberto
21-Jun-2012
Making school happen: children-parent-teacher
Sarmento, Teresa
;
Freire, Ilda
Artigo
Acesso aberto
2018
Narrativas (auto)biográficas de crianças: alguns pontos em análise
Sarmento, Teresa
Capítulo de livro
Acesso aberto
2019
Pais, crianças-alunos e sucesso educativo: fragmentos da política educativa de um município
Sarmento, Teresa
;
Martins, Fernanda
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
2014
A percepção de encarregados de educação e de professores sobre a relação escola-família nas escolas dos 2º e 3º ciclos de um concelho da região centro de Portugal
Sousa, Maria Martins
;
Sarmento, Teresa
Artigo
Acesso aberto
2018
O PIBID e a inserção à docência: experiências, possibilidade e dilemas
Paniago, Rosenilde Nogueira
;
Sarmento, Teresa
;
Rocha, Simone Albuquerque da
Artigo
Acesso aberto
Out-2015
Políticas de formação de professores no Brasil e em Portugal: aproximações
Withers, Simone Weinhardt
;
Sarmento, Teresa
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
Prefácio [a Escola-Família-Comunidade: espaço educativo de comunicação, partilha e Corresponsabilidade]
Sarmento, Teresa
Prefácio
Acesso aberto
2017
Prefácio [a Os professores, seu saber e seu fazer: elementos para a reflexão sobre a prática docente]
Sarmento, Teresa
Prefácio
Acesso aberto
2016
Pressupostos e trajetórias de mudança - o caso do Núcleo de Estudos e Inovação da Pedagogia
Vieira, Flávia
;
Coelho da Silva, José Luís
;
Oliveira, Clara Costa
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito autor