Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/52537

TítuloInterfaces Formativas do PIBID e os cursos de Licenciaturas no contexto de um IF
Autor(es)Paniago, Rosenilde
Sarmento, Teresa
Palavras-chaveFormação de Professores Pesquisa PIBID
Data2016
Resumo(s)O presente texto tem como objeto de estudo a análise da aprendizagem da docência no contexto das práticas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação a Docência (PIBID). Neste texto apresentaremos um recorte com vista a verificar se as ações do PIBID contribuem para o aprofundamento da relação teoria e prática na formação e quais as interfaces do programa com as práticas dos cursos de licenciatura. A partir do exposto, a seguir apresentaremos alguns dos resultados da investigação, destacando problemáticas apontadas pelos professores coordenadores, seguida das análises da teoria e prática nos cursos de licenciatura e as práticas efetivas do PIBID.
TipoArtigo em ata de conferência
URIhttps://hdl.handle.net/1822/52537
ISBN2359-3822
Versão da editorahttp://unesp.br/anaiscongressoeducadores/index
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:DCEC - Livros de Actas

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
INTERFACES FORMATIVAS DO PIBID E OS CURSOS DE LICENCIATURAS NO CONTEXTO DE UM IF.doc.pdf800,68 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID