Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1822/52537

TitleInterfaces Formativas do PIBID e os cursos de Licenciaturas no contexto de um IF
Author(s)Paniago, Rosenilde
Sarmento, Teresa
KeywordsFormação de Professores Pesquisa PIBID
Issue date2016
Abstract(s)O presente texto tem como objeto de estudo a análise da aprendizagem da docência no contexto das práticas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação a Docência (PIBID). Neste texto apresentaremos um recorte com vista a verificar se as ações do PIBID contribuem para o aprofundamento da relação teoria e prática na formação e quais as interfaces do programa com as práticas dos cursos de licenciatura. A partir do exposto, a seguir apresentaremos alguns dos resultados da investigação, destacando problemáticas apontadas pelos professores coordenadores, seguida das análises da teoria e prática nos cursos de licenciatura e as práticas efetivas do PIBID.
TypeconferencePaper
URIhttp://hdl.handle.net/1822/52537
ISBN2359-3822
Publisher versionhttp://unesp.br/anaiscongressoeducadores/index
Peer-Reviewedyes
AccessopenAccess
Appears in Collections:DCEC - Livros de Actas

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
INTERFACES FORMATIVAS DO PIBID E OS CURSOS DE LICENCIATURAS NO CONTEXTO DE UM IF.doc.pdf800,68 kBAdobe PDFView/Open

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu Currículo DeGóis