Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/52537
Título: | Interfaces Formativas do PIBID e os cursos de Licenciaturas no contexto de um IF |
Autor(es): | Paniago, Rosenilde Sarmento, Teresa |
Palavras-chave: | Formação de Professores Pesquisa PIBID |
Data: | 2016 |
Resumo(s): | O presente texto tem como objeto de estudo a análise da aprendizagem da docência no contexto das práticas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação a Docência (PIBID). Neste texto apresentaremos um recorte com vista a verificar se as ações do PIBID contribuem para o aprofundamento da relação teoria e prática na formação e quais as interfaces do programa com as práticas dos cursos de licenciatura. A partir do exposto, a seguir apresentaremos alguns dos resultados da investigação, destacando problemáticas apontadas pelos professores coordenadores, seguida das análises da teoria e prática nos cursos de licenciatura e as práticas efetivas do PIBID. |
Tipo: | Artigo em ata de conferência |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/52537 |
ISBN: | 2359-3822 |
Versão da editora: | http://unesp.br/anaiscongressoeducadores/index |
Arbitragem científica: | yes |
Acesso: | Acesso aberto |
Aparece nas coleções: | DCEC - Livros de Actas |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
INTERFACES FORMATIVAS DO PIBID E OS CURSOS DE LICENCIATURAS NO CONTEXTO DE UM IF.doc.pdf | 800,68 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |