Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 981
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 44-63 de um total de 69 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Out-2019
La voix de l’enseignant(e) et de l’enfant dans la construction des identités professionnelles
Costa, Conceição Leal da
;
Sarmento, Teresa
Capítulo de livro
Acesso aberto
2016
A Lei de Bases do Sistema Educativo e a Educação Pré-Escolar: revisitar as políticas ao longo de 30 anos
Vilarinho, Emília
;
Sarmento, Teresa
Artigo
Acesso aberto
21-Jun-2012
Making school happen: children-parent-teacher
Sarmento, Teresa
;
Freire, Ilda
Artigo
Acesso aberto
2018
Narrativas (auto)biográficas de crianças: alguns pontos em análise
Sarmento, Teresa
Capítulo de livro
Acesso aberto
2019
Pais, crianças-alunos e sucesso educativo: fragmentos da política educativa de um município
Sarmento, Teresa
;
Martins, Fernanda
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
2014
A percepção de encarregados de educação e de professores sobre a relação escola-família nas escolas dos 2º e 3º ciclos de um concelho da região centro de Portugal
Sousa, Maria Martins
;
Sarmento, Teresa
Artigo
Acesso aberto
2018
O PIBID e a inserção à docência: experiências, possibilidade e dilemas
Paniago, Rosenilde Nogueira
;
Sarmento, Teresa
;
Rocha, Simone Albuquerque da
Artigo
Acesso aberto
Out-2015
Políticas de formação de professores no Brasil e em Portugal: aproximações
Withers, Simone Weinhardt
;
Sarmento, Teresa
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
Prefácio [a Escola-Família-Comunidade: espaço educativo de comunicação, partilha e Corresponsabilidade]
Sarmento, Teresa
Prefácio
Acesso aberto
2017
Prefácio [a Os professores, seu saber e seu fazer: elementos para a reflexão sobre a prática docente]
Sarmento, Teresa
Prefácio
Acesso aberto
2016
Pressupostos e trajetórias de mudança - o caso do Núcleo de Estudos e Inovação da Pedagogia
Vieira, Flávia
;
Coelho da Silva, José Luís
;
Oliveira, Clara Costa
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
2015
O processo de estágio supervisionado na formação de professores portugueses e brasileiros
Paniago, Rosenilde Nogueira
;
Sarmento, Teresa
Artigo
Acesso aberto
2016
O programa institucional de bolsa de iniciação a docência no contexto de formação de professores no IF Goiano
Paniago, Rosenilde Nogueira
;
Sarmento, Teresa
Artigo
Acesso aberto
31-Dez-2023
Public policies for preschool education in Angola: from formulation to implementation, what has changed?
Dumbo, Narciso
;
Sarmento, Teresa
Artigo
Acesso aberto
2018
O que fazemos com o que fazem connosco ... Interaçôes que (nos) formam e desenvolvem
Sarmento, Teresa
;
Costa, Conceição Leal da
Capítulo de livro
Acesso aberto
2019
O que fazemos com o que fazem conosco... Trilhar caminhos em interação
Sarmento, Teresa
;
Leal da Costa, Conceição
Artigo
Acesso aberto
2016
O que fazemos com o que fazem conosco… como nos formamos ao longo da nossa trajetória profissional
Sarmento, Teresa
;
Rocha, Simone Albuquerque da
;
Martins, Rosana
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Dez-2020
“Queo a minha Shela, queo os amigos”: refletir o isolamento social de bebés em tempos de pandemia, na base de uma experiência vivida em Portugal
Sarmento, Teresa
;
Silva, Daniela
Artigo
Acesso aberto
Fev-2014
Relationship school-family-community : when all learn with all
Sousa, Maria Martins
;
Sarmento, Teresa
Artigo
Acesso aberto
Ago-2020
Sociological perspectives for the study and analysis of educational organizations
Paniago, Rosenilde Nogueira
;
Nunes, Patrícia Gouvêa
;
Pamplona, Renata Silva
, et al.
Artigo
Acesso aberto