Browsing by author 3522 Subscribe author statistics Autor

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 8 to 27 of 36. < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
2012“Os Criativos”: quem são e o que pensam os publicitários sobre a sua actividadeDuarte Melo, Ana; Sousa, HelenaConference paperOpen access
2012Cronologia da actividade da entidade reguladora para a comunicação socialSousa, Helena; Pinto, Manuel; Lopes, Felisbela, et al.Book partOpen access
Dec-2013A Darker Shade of Pale: the never ending burden of advertising regulationMelo, Ana Duarte; Sousa, HelenaBook partOpen access
30-Jun-2022Entre o apelo social e o promocional: um estudo sobre o impacto do conteúdo de comunicação em tempos de COVID-19Dellarmelin, Mateus Luan; Duarte Melo, AnaArticleOpen access
2013Estudar a notoriedade das marcas: o caso de uma multinacional em PortugalRuão, Teresa; Marinho, Sandra; Balonas, Sara, et al.Conference paperOpen access
Dec-2013Ética e regulação na publicidade: perceções do campo profissionalMelo, Ana Duarte; Sousa, HelenaBook partOpen access
2013Feedback nightmare: Organisational communication reactions to digital critic exposure. A view on some Portuguese cases (2011-2012)Melo, Ana Duarte; Sousa, HelenaBook partOpen access
Apr-2023Guia de comunicação em saúde. Áreas especializadasDuarte Melo, Ana; Ruão, Teresa; Balonas, Sara, et al.OtherOpen access
Apr-2023Guia de comunicação em saúde. Boas práticasDuarte Melo, Ana; Ruão, Teresa; Balonas, Sara, et al.OtherOpen access
Oct-2021LegionellaDB - A Database on Legionella OutbreaksGonçalves, Inês G.; Fernandes, Henrique S.; Duarte Melo, Ana, et al.Journal editorialRestricted access (UMinho)
2024LGBTI+ versus LGBTI+®: Publicidade, consumerismo político e orgulho na Marcha 2022Aguiar, Paula Dias; Duarte Melo, AnaBook partOpen access
2018A marca dos cidadãos: intervenção, ocupação e subversão na paisagem publicitária urbanaDuarte Melo, AnaBook partOpen access
2019As marcas sem fins lucrativos como instrumentos impulsionadores das organizações não governamentaisDias, Angélica; Duarte Melo, AnaConference paperOpen access
Dec-2016A morte como produto e objeto do desejo: uma abordagem publicitáriaDuarte Melo, AnaBook partOpen access
Dec-2019Nota introdutória [Comunicação e Sociedade 36: Resgatar a participação]Ribeiro, Fábio; Duarte Melo, Ana; Carpentier, NicoArticleOpen access
15-Oct-2013A participação do consumidor-cidadão na publicidade: perceções, modalidades e regulaçãoMelo, Ana DuarteDoctoral thesisRestricted access (UMinho)
2014Participação e sustentabilidade na comunicação estratégica e organizacionalDuarte Melo, AnaBook partOpen access
Dec-2020Política de comunicação: veneno ou remédio? Um olhar sob a perspetiva da comunicação organizacionalMartins, Cristiane Venancio de Oliveira; Ruão, Teresa; Duarte Melo, AnaConference paperOpen access
2008Publicidade à publicidade: a persuasão hipertransparenteMelo, Ana DuarteConference paperOpen access
2006Publicidade em Portugal 2006: da catarse mediática dos grandes eventos às experiências intimistas com o consumidorMelo, Ana DuarteBook partOpen access