Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/1822/29770

TitleÉtica e regulação na publicidade: perceções do campo profissional
Author(s)Melo, Ana Duarte
Sousa, Helena
KeywordsInternet
Regulation
Regulação
Issue dateDec-2013
PublisherUniversidade do Minho. Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS)
TypeBook part
URIhttps://hdl.handle.net/1822/29770
ISBN978-989-8600-20-2
Publisher versionhttp://www.lasics.uminho.pt/ojs/index.php/cecs_ebooks/article/view/1693/1630
AccessOpen access
Appears in Collections:CECS - Livros e capítulo de livros / Books and book chapters

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
AM_HS_internet_publicidade_regulacao.pdfCapítulo de e-book250,03 kBAdobe PDFView/Open

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID