Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 1306
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 38-57 de um total de 59 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2012
Leitura de histórias e a sua articulação com diferentes experiências de expressão e comunicação
Almeida, Marta Eliana Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2016
Ler e narrar histórias: desafios à comunicação à imaginação e à descoberta da escrita
Reis, Diana Catarina Couto
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
Linguagem e comunicação na creche e no jardim de infância
Gomes, Sara Patrícia Andrade
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Melhorar o espaço exterior para ampliar as oportunidades de aprendizagem das crianças
Ferreira, Joana Medeiros
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
A metodologia de trabalho de projeto: um processo em continuidade e interatividade
Moreira, Maria Helena Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2018
Metodologia de Trabalho de Projeto: uma oportunidade para o desenvolvimento de uma atitude investigativa nas crianças
Ferreira, Ana Cristina Silva
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2017
Perguntar e procurar respostas: apoiando e desafiando a curiosidade das crianças
Abreu, Ana Isabel Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
20-Mai-2013
Perguntar, explorar e descobrir sobre o mundo físico na creche e no jardim de infância
Silva, Cristina Maria Passos Costa e
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
As potencialidades do espaço exterior para as aprendizagens das crianças
Araújo, Maria João Silva
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
22-Jun-2022
As potencialidades dos materiais não estruturados e as aprendizagens das crianças
Sousa, Adriana Isabel Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Potenciar formas de expressão através da música
Martins, Ana João Seara
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2019
Promover a linguagem oral em contexto de pré-escolar
Silva, Rafaela Couto Marques da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Promover as competências sociais: relato de uma intervenção em jardim-de-infância e em creche
Abreu, Maria Filomena Freitas
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2017
Promover as interações sociais entre pares e a gestão de conflitos
Veloso, Andreia Catarina Torres
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
"O que está debaixo da pele?": promover a curiosidade e o desejo de aprender
Costa, Soraia Daniela Teixeira da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Quem é quem: conhecimento de si próprio e dos outros
Gonçalves, Lígia Maria Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2012
Reapetrechar o espaço pedagógico para promover a aprendizagem das crianças : uma experiência em creche e jardim-de-infância
Vaz, Vanessa Sofia Taveira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
28-Fev-2022
A relação com os outros e com o mundo na infância
Azevedo, Ana Rita Cunha
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Reorganização do ambiente físico de aprendizagem como resposta aos interesses emergentes das crianças
Soares, Sylvia Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2019
A reorganização do espaço pedagógico e a construção articulada do saber em contexto de educação pré-escolar
Oliveira, Alexandra Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto