Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 2255
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 8-27 de um total de 36 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2010
Educ@rte para uma inclusão social
Araújo, Diana Isabel Moreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Ensinar filosofia por meio da análise de textos filosóficos
Campos, Dóris Viviana Alves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
O ensino de Filosofia e a promoção da cidadania no contexto do ensino secundário em Portugal
Peixoto, Miguel Jorge Silva
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2011
As estratégias de motivação na leccionação da disciplina de Filosofia
Moreira, Ana Catarina Silva Pinto Leite Lamas
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
O exercício filosófico e o desenvolvimento interpessoal dos jovens
Machado, Selma Manuela Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Ética, política, religião: para a compreensão da experiência convivencial
Pires, Patrícia Sofia Miranda
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
12-Dez-2016
Filosofia, ética e multiculturalismo que relação?
Oliveira, Inês Marília Magalhães
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Filosofia: um abrir de horizontes: será o método socrático uma boa forma de cativar os alunos?
Alves, Vera Alexandra Lima Correia
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2012
A hermenêutica do texto filosófico no ensino-aprendizagem da filosofia no ensino secundário
Rocha, Olga Teresa Monteiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
A imagem como recurso didático-pedagógico no ensino da Filosofia: modos de pensar e construir mundo(s)
Azevedo, Paula Cristina Veloso Silva Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2012
O impacto da tecnologia educativa no ensino da filosofia
Barroso, Joaquim Miguel Dias
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
A importância do método dialógico no ensino da filosofia: uma experiência com alunos do 10º ano no campo da ética, política e religião
Oliveira, Epifânia Susete Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
O método dialógico no ensino da Filosofia: as questões em torno do saber científico e da reflexão filosófica
Campos, Catarina Alexandra Cardoso de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2010
Norma e direito, moral e religião: o ser humano tem e é uma história individual e colectiva
Vital, Cláudia Sofia Rainho
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2010
Pais e filhos ao mesmo ritmo
Sampaio, Vera Lúcia Cunha
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2015
O papel da filosofia no desenvolvimento do pensamento crítico
Passos, Cátia João Rodrigues dos Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
O papel e a importância da imagem no ensino da Filosofia
Silva, Filipa Catarina Pereira da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
6-Abr-2017
A pedagogia de João de Deus e seus continuadores: de 1877 aos nossos dias
Chá-Chá, Cecília Varela
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
2013
Potenciar o filosofar no ensino e aprendizagem da filosofia: uma experiência com alunos de Filosofia no 11º ano de escolaridade
Ferreira, Sérgio Duarte Pereira Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
A prática da Filosofia na sala de aula
Fernandes, Susana Alexandra Sequeira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho