Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 2228
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 66-85 de um total de 131 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2017
Lições aprendidas na formação e prática docente na educação em sexualidade
Vilaça, Teresa
;
Rossi, Célia
;
Ribeiro, Cláudia
, et al.
Livro
Acesso aberto
2020
Mediação transformativa em contexto escolar: Um projeto de intervenção para o desenvolvimento individual e coletivo do aluno
Inocêncio, Pedro Correia
;
Vilaça, Teresa
;
Ribeiro, Patrícia
Capítulo de livro
Acesso aberto
2020
Mediação transformativa na promoção de relações interpessoais positivas em contexto prisional
Figueiras, Ana
;
Crus, Daniela
;
Vilaça, Teresa
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
2020
Mediar para transformar: Potencialidades de uma intervenção numa casa de acolhimento de crianças e jovens
Martins, Ana Margarida
;
Amorim, Joana
;
Pereira, Joana
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
2012
Metodologia de ensino para uma sexualidade positiva e responsável
Vilaça, Teresa
Artigo
Acesso aberto
2019
Metodologias de ensino na educação em sexualidade: desafios para a formação contínua
Vilaça, Teresa
Artigo
Acesso aberto
2017
A multiple case study based on action-oriented sexuality education: perspectives of the portuguese teachers
Vilaça, Teresa
Artigo
Acesso restrito autor
2022
Oficinas pedagógicas sobre educação sexual no ensino fundamental: Relato de uma experiência
Zompero, Andréia de Freitas
;
Merenciano, Andréia
;
Sambatti, Camila da Veiga
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
Out-2015
Opinião dos reclusos do estabelecimento prisional do Vale do Sousa sobre o Teatro Universitário de Intervenção do Centro de Aconselhamento e Orientação de Jovens da FPCCSIDA
Aguiar, Filomena Frazão de
;
Vilaça, Teresa
;
Aguiar, Laura
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Set-2013
O papel da investigação na prática pedagógica dos mestrados em ensino
Vieira, Flávia
;
Coelho da Silva, José Luís
;
Vilaça, Teresa
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2011
Partnerships between teachers and the community: in-service training on the development of participatory and action-oriented sexual education in schools
Vilaça, Teresa
;
Sequeira, Manuel Joaquim Cuiça
;
Jensen, Bjarne Bruun
Artigo
Acesso aberto
2020
Perceção de alunos do ensino básico sobre a convivência e os conflitos na escola
Rodrigues, Ana Rita
;
Vilaça, Teresa
;
Fernandes, Carla Carvalho
Capítulo de livro
Acesso aberto
2021
Perceção de alunos do ensino básico sobre a convivência e os conflitos na escola
Rodrigues, Ana Rita
;
Vilaça, Teresa
;
Fernandes, Carla Suzana Carvalho
Capítulo de livro
Acesso aberto
2020
Perceção de alunos sobre casos de discriminação, direitos e estruturas sociais de suporte a migrantes
Pereira, Cidália Silva
;
Vilaça, Teresa
;
Cunha, Alexandra Isabel
Capítulo de livro
Acesso aberto
Nov-2015
Perceções de mães adolescentes sobre as causas da gravidez: implicações para a educação em sexualidade
Bastos, Maria Inês
;
Vilaça, Teresa
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2013
Perceções de professores do ensino secundário em Portugal sobre o papel da disciplina de biologia e do Gabinete de Apoio aos Alunos na Educação em Sexualidade
Gonçalves, Cândida Maria Machado
;
Vilaça, Teresa
Artigo
Acesso aberto
2022
Perceções sobre a supervisão de estágio na formação inicial de professores em Angola
Correia, Jeremias Lello Guimarães
;
Vilaça, Teresa
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2013
Percepções de professores do ensino secundário em Portugal sobre o papel da disciplina de biologia e do gabinete de apoio aos alunos na educação em sexualidade
Gonçalves, Cândida Maria Machado
;
Vilaça, Teresa
Artigo
Acesso aberto
2014
Percepções de professores/as sobre as diferenças de género na educação em sexualidade em escolas portuguesas
Vilaça, Teresa
Artigo
Acesso aberto
Out-2017
Percepções dos alunos/as do 9º ano de escolaridade sobre o papel do conhecimento biológico na prevenção da gravidez na adolescência
Sousa, Manuela
;
Vilaça, Teresa
Capítulo de livro
Acesso aberto