Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Relationship marketing
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 8-24 de um total de 24 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2011
Factores de fidelização em instituições de saúde: a perspectiva do cliente
Esteves, Ana Raquel da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Fatores relevantes na satisfação global do cidadão no relacionamento com os serviços públicos municipais: estudo de caso da Câmara Municipal de Sabrosa
Silva, Eugénia Maria Vicente da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
17-Nov-2014
O impacto da cultura e qualidade do relacionamento na cooperação entre as empresas exportadoras e distribuidores locais
Alves, Gisela Maria Maia
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2019
Impacto das práticas de Marketing Relacional na fidelização de clientes na Novadiesel
Novais, Rita Alexandra Cardoso
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2018
O impacto do brand attachment no comportamento do consumidor: estudo de marketing aplicado ao ensino superior em Portugal
Magalhães, Filipa Daniela da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
A importância dada à relação interpessoal nos serviços digitais: um estudo no contexto do período pandémico da COVID-19
Lenac, Ana Paula Ruschel
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
A importância das Redes Sociais Online nas relações B2C para as PME portuguesas
Ferreira, Ângela Martins
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
A influência do branding e da comunicação no brand attachment e comportamento do consumidor: um caso de estudo Super Bock
Pinto, Carolina Machado Lima Madureira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Mar-2011
Instruments of corporate identity and business relationships
Mason, Katy
;
Simões, Cláudia
Documento de trabalho
Acesso restrito UMinho
19-Set-2023
Uma investigação sobre as estratégias de marketing digital e os seus impactos na relação entre os músicos e o público
Amorim, Joana Pinto de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Marketing desportivo digital : a importância do marketing digital para os clubes desportivos : estudo de caso do F.C. Porto
Pereira, Pedro Miguel Dias de Carvalho Sardo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
O papel das redes sociais na relação entre a marca e os utilizadores: o caso Breathe Sport Fitness
Pires, Rute Tavares
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
O papel do gestor de redes sociais na criação de relações através do Facebook: o caso do Forum Aveiro
Vale, Joana Cerqueira Afonso do
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2010
Qualidade do relacionamento, cooperação e desempenho : o caso específico das empresas portuguesas a operar em Angola
Alves, Gisela Maria Maia
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Nov-2012
Redes e capital social no domínio do marketing de relacionamento : desafios metodológicos
Pinho, José Carlos M.
Documento de trabalho
Acesso restrito UMinho
2021
Relação entre design do serviço e fidelidade do cliente: um estudo quantitativo na Starbucks
Silva, Mariana da Cunha Prazeres
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Sinistralidade rodoviária e o marketing relacional: perspetivas de soluções mais eficazes no seu combate em Portugal
Matos, Dulce Silvana Miranda
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho