Percorrer por assunto Reflexão

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 4-23 de um total de 28 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Caracterização ótica e estudo do impacto da cor do PMMA num retrorrefletorCoelho, Ana Carolina Barroso BrandãoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014O "Check-up" do conhecimento: aprender e avaliarFélix, Carla Isabel MagalhãesDissertação de mestrado Acesso aberto
2005Comunicação na sala de aula de Matemática: práticas e reflexão de uma professora de MatemáticaMartinho, Maria Helena; Ponte, João Pedro daArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2019Deteção de danos no interior de veículos automóveis com base em imagens termográficasGonçalves, Sara Raquel RamalhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Documentação pedagógica e profissionalidade: caminhos descobertos na educação pré- escolar e no ensino do 1º cicloFerreira, Diana Carolina AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
20-Dez-2022Ensinar Português num período pós-pandemia: recuperar e consolidar as aprendizagensPitães, Márcia Isabel da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A formação do professor de matemática, apoiada pelas TIC, no seu estágio pedagógicoViseu, Floriano; Ponte, João Pedro daArtigoAcesso restrito UMinho
Out-2012Implicações do PM II no desenvolvimento profissional docente: da reflexão à práticaOliveira, Inês Bernardo; Fernandes, José AntónioArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
13-Nov-2003Investigação, colaboração, reflexão: constructos centrais num projecto de formação de professoresSilva, Carlos Manuel Ribeiro da; Maia, Isabel Margarida Oliveira Guimarães; Alonso, Maria Luísa Garcia, et al.Poster em conferênciaAcesso aberto
Jul-2019Investigação-ação: reflexão, ação e transformaçãoFlores, Maria Assunção; Silva, Ana Maria Costa eArtigoAcesso aberto
Dez-2010A natureza dialógica da reflexividade na aprendizagemCoelho da Silva, José LuísArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018O papel da articulação interdisciplinar na regulação do esforço de aprendizagem em ambientes onlineRodrigues, Nuno QueirósDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
Set-2016O papel da articulação interdisciplinar na regulação do esforço de aprendizagem em ambientes onlineRodrigues, Nuno Queirós; Lencastre, José AlbertoCapítulo de livroAcesso aberto
2005Pontes (in)visíveis entre teoria e prática na formação de professoresVieira, FláviaArtigoAcesso restrito autor
2008Práticas reflexivas: uma estratégia de desenvolvimento profissional dos docentesHerdeiro, Rosalinda; Silva, Ana Maria Costa eArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Prefácio [a Os professores, seu saber e seu fazer: elementos para a reflexão sobre a prática docente]Sarmento, TeresaPrefácioAcesso aberto
2017"O que é a lua cheia?": relato de um trabalho de projeto e dos contributos da documentação pedagógica para a reflexãoDias, Ana Carolina FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Radiografar o manual escolar: uma abordagem propiciadora das aprendizagens em Biologia do 10.º ano de escolaridadePinheiro, Avelino José ArantesDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Reflexão e auto-regulação no processo de ensino-aprendizagem da guitarraBarbosa, Ana Rita Rodrigues GouveiaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2010Reflexividade na aprendizagem: um processo de interacção social?Coelho da Silva, José LuísArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto