Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Professores
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 52-71 de um total de 116 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2014
Inclusão de alunos com necessidades educativas especiais na escola regular: perceções de professores do ensino primário na Região Académica IV - Angola
Tomás, Garcia
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Inclusão de crianças com NEE severas na classe regular : perspectivas de professores
Miranda, Zita Neto de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Investigar o conhecimento pelos professores da Escola Básica de Rio Tinto nº 2 das ferramentas Web 2.0 e a sua utilização na prática letiva
Bragado, Luís Manuel Claro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
22-Mai-2020
Learning style in a virtual environment: a study with elementary school teachers at in-service training
Leite, Eliana Alves Moreira
;
Lencastre, José Alberto
;
Silva, Bento Duarte
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2019
A literacia ambiental na formação de professores de ciências: um estudo comparativo com professores e alunos de escolas de formação de professores no Namibe em Angola
Santos, Moisés Abel Florêncio dos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Dez-2018
‘Literacia disciplinar’: perceções de professores do ensino básico
Dionísio, Maria de Lourdes
Artigo
Acesso aberto
22-Ago-2009
A língua portuguesa na educação básica : o discurso sobre a reorganização curricular e a sua recontextualização pedagógica
Bento, Maria da Conceição Reis Lima
Tese de doutoramento
Acesso aberto
Mai-2009
LMS em contexto escolar : estudo sobre o uso da Moodle pelos docentes de duas escolas do Norte de Portugal
Lisbôa, Eliana Santana
;
Jesus, Anabela Gomes de
;
Varela, António Manuel Leitão Macedo
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2021
Mídias digitais e educação: perspectivas dos docentes do curso técnico subsequente em processos fotográficos de um instituto federal brasileiro
Lacerda, Marilda Pontes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Modelos didáticos na educação física: as representações teórico-práticas dos professores: relatório de estágio
Teles, Rúben Brandão da Silveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
Necessidades de formação, formação contínua e auto-eficácia dos professores no Brasil, Portugal e Singapura
Gomes, Vera Sofia Araújo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2003
Oito anos de formação contínua de professores (1993-2000): construindo uma análise dos seus conteúdos
Silva, Guilherme Rego da
Artigo
Acesso aberto
2019
A opinião dos alunos e dos professores sobre os temas a serem abordados em educação para a saúde
Carvalho, Graça Simões de
;
Lusquinhos, Leonel
Capítulo de livro
Acesso aberto
2017
Perceções das práticas dos professores em sala de aula
Araújo, Catarina Liane
;
Martins, Ana Paula Loução
;
Osório, António José
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2013
Perceções de professores do ensino secundário em Portugal sobre o papel da disciplina de biologia e do Gabinete de Apoio aos Alunos na Educação em Sexualidade
Gonçalves, Cândida Maria Machado
;
Vilaça, Teresa
Artigo
Acesso aberto
2010
Percepções de alunos de excelência relativamente ao papel dos professores: um estudo com alunos de engenharia
Monteiro, Sílvia
;
Almeida, Leandro S.
;
Cruz, José Fernando A.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2014
Percepções de professores/as sobre as diferenças de género na educação em sexualidade em escolas portuguesas
Vilaça, Teresa
Artigo
Acesso aberto
Jun-2008
Percepções dos professores sobre a influência da alergia nos comportamentos e desempenho cognitivo das crianças em idade escolar
Jesus, António C.
;
Carvalho, Graça Simões de
Capítulo de livro
Acesso aberto
24-Out-2023
Percepções sobre a colaboração entre professores do ensino Fundamental II no apoio a alunos com necessidades educativas especiais no estado da Bahia, Brasil
Gama, Ana Virgínia do Nascimento
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Nov-2010
Uma perspectiva sobre a formação contínua em TIC: essencial ou apenas uma acreditação?
Sampaio, Patrícia Alexandra da Silva Ribeiro
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto