Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Literacia emergente
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 13-26 de um total de 26 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2012
Ler e escrever para ajudar o meu filho a crescer : apresentação de um programa de literacia familiar
Cruz, Joana
;
Ribeiro, Iolanda da Silva
;
Viana, Fernanda Leopoldina
Capítulo de livro
Acesso aberto
2017
"Ler" antes de ler: como facilitar a aprendizagem da leitura e da escrita?
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Cruz, Joana
;
Cadime, Irene Maria Dias
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2014
Ler, ouvir, refletir... Da teoria à prática
Ribeiro, Iolanda
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Brandão, Sara Luísa Ferreira Azevedo
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2017
Ler, ouvir, refletir... Da teoria à prática
Ribeiro, Iolanda
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Baptista, Adriana
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2014
«Ler» antes de ler. Como facilitar a aprendizagem da leitura e da escrita?
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Cruz, Joana
;
Cadime, Irene Maria Dias
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
Jul-2019
«Ler» antes de ler: dos pré-requisitos às competências facilitadoras
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Parente, Maria Cristina Cristo
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
2017
«Ler», ouvir, refletir e compreender... Operacionalizando princípios
Ribeiro, Iolanda
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Baptista, Adriana
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2017
“Ler” antes de ler. Como facilitar a aprendizagem da leitura e da escrita?
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Cruz, Joana
;
Cadime, Irene Maria Dias
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
3-Jul-2023
Linguagem oral e literacia emergente em crianças do pré-escolar: avaliação e intervenção numa abordagem inclusiva
Sapage, Sara Pereira
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2016
Literacia pré-escolar e desempenho na leitura na instrução primária
Pinto, Patrícia
;
Lopes, João A.
Artigo
Acesso aberto
2020
O livro - alfabeto como meio facilitador da dinâmica de grupo
Santos, Ana Raquel da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 1º ano, versão 2
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Ribeiro, Iolanda
;
Santos, Sandra
, et al.
Publicação pedagógica
Acesso restrito UMinho
15-Nov-2023
Promoção da emergência da linguagem escrita na Educação Pré-Escolar e no 1º ano do 1º Ciclo do Ensino Básico
Cunha, Ana Catarina Carvalho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Dez-2022
Rastreio e avaliação em comunicação e linguagem em idades precoces
Ferreira, Sandra
;
Sapage, Sara
;
Cruz-Santos, Anabela
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto