Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Intervenção
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 45-64 de um total de 68 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2018
O professor-ator e o ensino-aprendizagem da filosofia no ensino secundário
Silva, Mónica Sofia da Conceição
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
Jul-2016
Professores e TPACK: uma revisão sistemática da literatura
Maneira, Simone
;
Gomes, Maria João
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Jul-2015
Programa de Intervenção e Educação em Saúde Antibullying (PIESA): validação através do método DELPHI
Yoshinaga, Andréa Cristina Mariano
;
Pereira, Beatriz Oliveira
;
Hayashida, Miyeko
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2015
Programa de intervenção em contexto escolar para melhoria da capacidade condicional velocidade: relatório de estágio
Carvalho, Rui Pedro Miranda
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2020
Programas de intervenção no sono do bebé no primeiro ano de vida: revisão sistemática
Sadowski, Marianna Marinho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Projectos de intervenção artística
Antunes, Carla Pires
Artigo
Acesso aberto
2009
Promoção da saúde na doença oncológica : intervenção na redução do stress baseada no mindfulness
Teixeira, Ricardo
;
Pereira, M. Graça
Artigo
Acesso aberto
3-Dez-2021
Promover o envolvimento escolar através de narrativas: um programa no 1.º ciclo do ensino básico
Azevedo, Raquel de Ornelas Pires Mota de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2018
“Put it on a Post-It!”: direct response of fourth grade children retain after a video-training on gypsy ethnicity
Amaral, Sandra Patrícia Ferreira do
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2001
Questionário de avaliação da intervenção psicológica: Atletas (QAIP-A)
Gomes, A. Rui
Relatório de investigação
Acesso aberto
2001
Questionário de avaliação da intervenção psicológica: Treinadores (QAIP-T)
Gomes, A. Rui
Relatório de investigação
Acesso aberto
Mai-2018
Questões de mobilidade, tempo e sustentatibilidade
Araújo, Emília Rodrigues
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Jan-2015
Questões e modelos de avaliação e intervenção em Psicologia Escolar : o caso da Europa e América do Norte
Lopes, João
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
18-Jul-2022
Reconhecimento das Casas Florestais do Parque Nacional Peneda-Gerês: Contributos para a preservação do património construído e paisagístico
Ramos, Ana Sofia Matos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
A relação entre família e escola e a perspectiva de minimização das dificuldades comportamentais e cognitivas apresentadas por adolescentes com Síndrome do Alcoolismo Fetal (SAF): estudos de casos na cidade de Manaus
Saraiva, Waslany Bittencourt
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Jan-2018
Results from interventions addressing social skills to reduce school bullying: a systematic review with meta-analysis
Silva, Jorge Luiz da
;
Oliveira, Wanderlei Abadio de
;
Zequinão, Marcela Almeida
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2019
As situações de perigo e o direito de viver em família
Silva, Maria Bárbara Toledo Andrade e
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
6-Jun-2019
Towards a critical approach to the sociology of education in Portugal
Torres, Leonor Lima
;
Dionísio, Bruno
;
Alves, Mariana Gaio
Comunicação oral
Acesso aberto
2017
A utilização da plataforma "Ainda estou a aprender" na avaliação e na intervenção na dificuldades de aprendizagem da leitura: um estudo de caso
Ribeiro, Iolandra
;
Santos, Sandra Cristina Silva
;
Baptista, Adriana
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2011
Venture Capital in Portugal : investments selection criteria, intervention forms and impact on venture capital backed firms
Lopes, Maria Luísa Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto