Percorrer por orientadores 2249

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 18-37 de um total de 41 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Estórias performativas: projeto de Intervenção na cidade de GuimarãesFernandes, Rute Isabel da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2008As estratégias de comunicação na promoção do consumo de bens culturais em Braga: o caso do Museu D. Diogo de SousaAntunes, Ana Carina RamalhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Fantásticos portos: curadoria de cinema fantástico nos festivais Fantaspoa e FantasportoOliveira, Conrado Hernandes deDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Gravidade Zero: a representação do feminino na ficção científicaBarreto, Maria Teresa MendesDissertação de mestrado Acesso aberto
2017A importância da comunicação interna no contexto municipal: Casa do Território: um estudo de casoPereira, Cátia Sofia FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
2021A importância da dança na escola e seu significado social e cultural na formação educacionalMartins, Aline Augusta CoelhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A importância das parcerias na comunicação interorganizacional estratégica das instituições de saúde: o caso do Hospital de BragaFernandes, Joana CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A importância de práticas de comunicação estratégica na imprensa local e regional: o povo, um estudo de casoSilva, Ana Isabel Martins daDissertação de mestrado Acesso aberto
8-Jan-2024A influência da cor no movimento fílmico neo-noir do realizador sul-coreano Park Chan-wook: a função paradigmática da cor para a construção de uma narrativa visual eficienteSilva, Clara Isabel Gonçalves daDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Jul-2017O marketing de guerrilha em tempos de crise: uma visão sobre a realidade portuguesaLeal, Abílio Manuel Diz MoreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
16-Jul-2008O museu na era da comunicação onlineAndrade, Juliana Filipa DiasDissertação de mestrado Acesso aberto
2015A perceção dos jovens face à publicidade no facebookSousa, Georgina Daniela CostaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2022O planeamento estratégico da comunicação nas pequenas empresas: o papel das redes sociaisLopes, Sara Sofia OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2011O planeamento estratégico e a importância do "Account Planner": a reestruturação do portal da Universidade do Minho: um estudo de casoCastro, Simão Jorge Machado de Andrade eDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2019A política em rede: o caso de Manuel PizarroCunha, Ângelo Francisco Araújo daDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Recuperar memórias, um passo de slow fashion: personalização de vestuário: um possivel círculo: como projeto de IntervençãoMartins, Maria Beatriz PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A responsabilidade social e a consciência ambiental na indústria da moda: o caso da TimberlandMartins, Ana Sofia Vale CastanheiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2011A responsabilidade social na estratégia de marketing e comunicação das organizações : o caso UnicerNogueira, Susana Maria SoaresDissertação de mestrado Acesso aberto
2008A responsabilidade social na estratégia de marketing e de comunicação das empresas: articulação entre a vocação comercial e a esfera social: aplicação ao caso Yves RocherCunha, Paula Filipa Lopes Guimarães daDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Salamonde, cruzando memóriasLopes, Jordi LermaDissertação de mestrado Acesso aberto