Percorrer por orientadores 2249

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 10-24 de um total de 24 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Estórias performativas: projeto de Intervenção na cidade de GuimarãesFernandes, Rute Isabel da SilvamasterThesisopenAccess
2008As estratégias de comunicação na promoção do consumo de bens culturais em Braga: o caso do Museu D. Diogo de SousaAntunes, Ana Carina RamalhomasterThesisopenAccess
2015Gravidade Zero: a representação do feminino na ficção científicaBarreto, Maria Teresa MendesmasterThesisopenAccess
2017A importância da comunicação interna no contexto municipal: Casa do Território: um estudo de casoPereira, Cátia Sofia FernandesmasterThesisopenAccess
2014A importância de práticas de comunicação estratégica na imprensa local e regional: o povo, um estudo de casoSilva, Ana Isabel Martins damasterThesisopenAccess
14-Jul-2017O marketing de guerrilha em tempos de crise: uma visão sobre a realidade portuguesaLeal, Abílio Manuel Diz MoreiramasterThesisopenAccess
16-Jul-2008O museu na era da comunicação onlineAndrade, Juliana Filipa DiasmasterThesisopenAccess
2015A perceção dos jovens face à publicidade no facebookSousa, Georgina Daniela CostamasterThesisrestrictedAccess
2011O planeamento estratégico e a importância do "Account Planner": a reestruturação do portal da Universidade do Minho: um estudo de casoCastro, Simão Jorge Machado de Andrade emasterThesisrestrictedAccess
2017Recuperar memórias, um passo de slow fashion: personalização de vestuário: um possivel círculo: como projeto de IntervençãoMartins, Maria Beatriz PereiramasterThesisopenAccess
2011A responsabilidade social na estratégia de marketing e comunicação das organizações : o caso UnicerNogueira, Susana Maria SoaresmasterThesisopenAccess
2008A responsabilidade social na estratégia de marketing e de comunicação das empresas: articulação entre a vocação comercial e a esfera social: aplicação ao caso Yves RocherCunha, Paula Filipa Lopes Guimarães damasterThesisopenAccess
2017Salamonde, cruzando memóriasLopes, Jordi LermamasterThesisopenAccess
2009Sensibilidade e bom senso: a gestão de relações no contexto publicitárioNovo, Bárbara Cristina Rodrigues PereiramasterThesisopenAccess
2015Os social media como parte integrante da comunicação empresarialVieira, Renata Filipa VidragomasterThesisopenAccess