Percorrer por orientadores 1794

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 34-53 de um total de 68 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010"Linhas de comunicação para regiões: o caso do Minho"Ferraz, Isabel PeixotoDissertação de mestrado Acesso aberto
2012O modelo SERVQUAL na construção de um Website : um estudo exploratório na área de negócio das peças autoAlmeida, Ana Lucília CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Jan-2016Modelos de negócio no âmbito do e-commerce: o caso paradigmático da FarfetchManilal, Amit AssokDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2021Modelos de negócios no contexto da Sharing Economy: uma abordagem empírica de múltiplos estudos de casoBarreto, Marcílio Imbassahy RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Orientação empreendedora e internacionalização: o estudo de caso de uma empresa do setor têxtil e vestuárioNogueira, Elisabete Maria CamposDissertação de mestrado Acesso aberto
20-Jun-2017Orientação empreendedora, redes de negócio e desempenho: o caso específico das PME familiaresCoelho, Ana Sofia Montenegro GonçalvesTese de doutoramentoAcesso aberto
28-Mar-2006Orientação para o mercado, aprendizagem organizacional, inovação e performance: o caso do cluster da moda em PortugalMaçães, Manuel Alberto RamosTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2020A papel da TRA no processo de tomada de decisão do consumidor: uma análise das micro celebridades no InstagramCoelho, Cristiano PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2020O papel das celebridades no comportamento e decisão de compra do consumidor e o seu impacto na credibilidade da marca: caso de estudo da marca Daniel WellingtonVeiga, Ana Patrícia GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
2020O papel do Airbnb no turismo empreendedor: fatores motivacionais e o impacto da pandemiaNascimento, Carolina Pinto doDissertação de mestrado Acesso aberto
19-Jul-2023O papel do email marketing em empresas B2B: o caso da empresa FinoaVilela, Maria RuiDissertação de mestrado Acesso aberto
5-Jul-2022O papel dos social media na cocriação de valor: o caso de uma empresa B2BSousa, Simone Raquel Moreira deDissertação de mestrado Acesso aberto
10-Jan-2024Perceção do consumidor face ao ecoturismoAlbuquerque, Inês Ribeiro Barbas deDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Jan-2014Perspetiva integrada de stakeholders, redes e qualidade do relacionamento em turismo : aplicação ao Parque Nacional Peneda-GerêsNogueira, Sónia Fernanda MoreiraTese de doutoramentoAcesso aberto
2018Plano de comunicação de marketing de uma empresa de serviços: o caso da Animafest s.l.u.Ribeiro, Maria Irene VieiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
22-Jan-2023Plano de marketing B2B de uma born global: o caso de estudo da AlbumTellerRibeiro, Sara Marisa TeixeiraDissertação de mestrado Acesso restrito autor
2020Plano de marketing B2B de uma tinturaria e lavandaria industrial: o caso da FafedryFreitas, Rui Pedro Lopes NovaisDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Jul-2022O plano de marketing como suporte da internacionalização empresarialMonteiro, Jessica Sofia Da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Plano de marketing digital para um novo website: o caso Cunha RibeiroFerreira, Cristiana RibeiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Plano de marketing digital: internacionalização da Bambino Mio para o mercado portuguêsAraújo, Sandra Isabel GouveiaDissertação de mestrado Acesso aberto