Browsing by advisors 2436

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 1 to 17 of 17.
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
2016A comunicação online do património: o caso do Museu Regional de Arqueologia D. Diogo de Sousa e do Museu dos Biscainhos, em BragaRibeiro, Susana Patrícia SousaMaster thesis Open access
2012Cultura, edição, ação : a especificidade da edição num programa cultural (Canal 180)Dias, Mónica Elisa RibeiroMaster thesis Open access
2019Desafios à comunicação em vídeos tutoriais: estudo de caso no DTSI-UMMacedo, Luís Filipe MartinsMaster thesis Open access
2013Do velho se faz novo : a integração de imagens de arquivo no telejornalismoCosta, Luís Miguel MachadoMaster thesis Open access
2012Os dois diretos : contributos da Comunicação nas aptidões dos assistentes de programas, entre o direto televisivo e o direto das redes sociaisFerreira, Isabel de Fátima VelhoMaster thesis Open access
2016A importância do vídeo na comunicação online de uma marca - evento: o caso da Noite Branca de BragaMalheiro, André Filipe FerreiraMaster thesis Open access
2018A linguagem audiovisual: migrações estéticas do cinema para a publicidadeRodrigues , Ana Catarina Bessa Meneses CamposMaster thesis Open access
2016As metamorfoses da imagem: uma questão técnica ou de princípios?Bacelar, Ana Maria WiegandMaster thesis Open access
2018Mutações da televisão: grelha de imposição vs grelha de sugestãoCarvalho, Rui Manuel Amorim deMaster thesis Restricted access (UMinho)
2017A participação sénior no produto audiovisual: contributos para uma estratégia de comunicaçãoAmorim, Catarina FariaMaster thesis Open access
2013O processo de edição: quando a gestão de sensibilidades entra em cenaBorges, Maria João Ribeiro PintoMaster thesis Open access
2018A produção audiovisual independente na lógica de convergência corporativa nacionalRoque, Dênis FernandesMaster thesis Open access
2017Produtividade em processo multidisciplinar e colaborativo: o caso Creative LemonsLeite, Ana Cristina PereiraMaster thesis Restricted access (UMinho)
2014Quem tem boca vai à net : como a recomendação online transformou o setor de hotelaria e o caso Braga POP HostelSilva, Mateus de Melo Pontes eMaster thesis Open access
2016Rebranding: quando é necessário?: um estudo de casoAlves, Mariana JaresMaster thesis Open access
2015A região nas plataformas: o caso da Nordeste TVNascimento, Nuno Miguel VazMaster thesis Open access
2014Utilização de recursos tipográficos em vídeos promocionais e institucionaisCavalcanti, Bruno Maciel BezerraMaster thesis Open access