Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 1794
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 10-29 de um total de 68 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2011
E-commerce e internacionalização empresarial : o caso prático da Salsa
Fernandes, Eliana Manuela Lopes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
O efeito da inteligência emocional no processo de negociação empresarial integrativa
Silva, Deise Lucia Machado da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Empreendedorismo e crescimento económico : o caso de Angola
Mendes, Ana Isabel Marques
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
26-Mai-2014
Entrepreneurial versus managerial marketing decision making processes in the context of uncertainty from the perspective of the effectuation theory
Sá, Elisabete Maria Sampaio de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2010
Estratégia de distribuição internacional e o relacionamento com intermediários locais : o caso Ach. Brito
Pereira, Olga Filipa de Andrade Brites
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
12-Abr-2018
Estratégias de localização da produção: Um estudo sobre o reshoring das marcas portuguesas de vestuário
Vaz, Joel Filipe Pedroso
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2010
Expressividade e estereótipo de género na liderança política
Ribeiro, Gladston Nelson Afonso
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Fatores de sucesso e dificuldades das spin-offs empresariais: o caso das agências de mediação de seguros
Amaral, Mónica Filipa Correia
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
20-Mai-2013
Fatores que contribuem para o insucesso das startups : o reverso da "medalha"
Silva, Francisco Aguiar de Melo e
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Fatores que influenciam a capacidade empreendedora: uma análise comparativa
Aldana, Francisco José Manuel Alves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Fatores que influenciam os estudantes na escolha do curso superior: um estudo descritivo
Ferreira, Ana Lia Silva
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
24-Fev-2016
From perfect strangers to research partners: a study of relationships, resource sharing and perceived benefits within R&D cooperation networks
Pinheiro, Miguel Nuno Linhares
Tese de doutoramento
Acesso aberto
12-Mar-2015
O impacto da qualidade na satisfação do utente e nas dimensões da confiança pública nos serviços de saúde
Esquerdo, Teresa Josefina Lopes
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
12-Jul-2019
O impacto do capital empreendedor no desempenho organizacional: o caso das indústrias criativas na região norte de Portugal
Santos, Lara Marisa Gonçalves dos
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2009
A importância da orientação para o mercado interno : o caso da Portugal Telecom
Correia, Etelvina Susana Bastos
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2012
A importância das redes inter-organizacionais na internacionalização das empresas brasileiras para Portugal : um estudo de caso
Cêa, Bruno Pinto da Mota
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2011
A importância das TIC na promoção do envelhecimento activo
Faria, Jacinta de Fátima Alves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
A influência das atividades de social media marketing nos drivers da equidade do consumidor e na intenção de compra: foco nas marcas de moda de luxo
Alves, Ana Isabel Guedes Serra
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
28-Jun-2013
A influência das redes sociais na partilha e transferência de conhecimento sobre novos produtos e serviços
Cunha, Maria João Simões
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
A influência do branding e da comunicação no brand attachment e comportamento do consumidor: um caso de estudo Super Bock
Pinto, Carolina Machado Lima Madureira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto