Percorrer por orientadores 188

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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
8-Jul-2015Alcohol sponsored events: the impact on attitudes and intentions, and the mitigating impact of persuasion knowledgeMamaghani, Faranak AbbaspuliTese de doutoramentoAcesso aberto
2014Bullying e o consumo de bebidas alcoólicas entre estudantes da Universidade do Minho: um estudo no contexto do marketing socialCunha, Anabela RochaDissertação de mestrado Acesso aberto
10-Jul-2013Bullying no ensino superior : caso da Universidade do Minho : o contributo do marketing socialSilva, Ana Cristina de Carvalho Cerqueira Lima daDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2012Consumo excessivo de bebidas alcoólicas no Enterro da Gata : um caso de estudo para o Marketing SocialPessôa, Clarisse Alves MonteiroDissertação de mestrado Acesso aberto
19-Dez-2012Um contributo para a compreensão do comportamento ético do consumidor: natureza, episódios críticos e racionalizaçõesMalheiro, Maria Alexandra Pereira da SilvaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
24-Jan-2020Corporate social responsibility and value co-creation: exploring dynamic interactions between firms and employeesPereira, Olga Filipa de Andrade BritesTese de doutoramentoAcesso aberto
27-Nov-2019Country image: pride or prejudice? The influence of country image on consumer’s purchase, visit and investment intentionsSousa, Ana Daniela Ferreira Antunes de SousaTese de doutoramentoAcesso aberto
26-Mai-2014Entrepreneurial versus managerial marketing decision making processes in the context of uncertainty from the perspective of the effectuation theorySá, Elisabete Maria Sampaio deTese de doutoramentoAcesso aberto
20-Dez-2011Episódios de socialização em feiras empresariais e relacionamentos de longo prazo: o papel mediador da qualidade da relaçãoSarmento, Maria de LurdesTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
17-Set-2020From sufficient to necessary: the integrated role of emotions on consumer ethical decision makingEscadas, MarcoTese de doutoramentoAcesso aberto
2015A gestão da marca nas micro, pequenas e médias empresas: um estudo exploratórioAlves, Beatriz Sofia Pinto TomásDissertação de mestrado Acesso aberto
2014O impacto da responsabilidade social corporativa na avaliação da empresa e na intenção de compra do consumidor : o caso portuguêsTeixeira, Cátia Sofia SoaresDissertação de mestrado Acesso aberto
2005The influence of culture and consumers: exploratory and risk taking behaviourSoares, Ana Maria dos Santos CostaTese de doutoramentoAcesso aberto
2012A marca - processo de rebranding : o caso EDPGomes, Ana Eduarda TeixeiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2015Marketing social e o combate à violência doméstica: estudo das campanhas de comunicação em PortugalFernandes, Cátia Sofia VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A orientação para o mercado interno e o clima organizacional : caso Jerónimo MartinsPereira, João Nuno RamadasDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
28-Mar-2006Orientação para o mercado, aprendizagem organizacional, inovação e performance: o caso do cluster da moda em PortugalMaçães, Manuel Alberto RamosTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2014Perceção do consumidor sobre obsolescência planeada e sua influência no comportamento de compraCorreia, José Miguel Azevedo GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Jun-2013O potencial empreendedor dos estudantes do ensino superior e o impacto do ensino do empreendedorismo: o caso da Universidade do MinhoGonçalves, Paulo Nelson de SousaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014A relação entre os consumidores e as empresas : o papel da responsabilidade social corporativa na lealdade do consumidorSilva, Ana Raquel Rodrigues daDissertação de mestrado Acesso aberto