Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
23-Jan-2024 | O blended learning como uma possibilidade para a inovação nas práticas pedagógicas na educação profissional concomitante ao ensino médio | Santos, Luciana Dalla Nora dos | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
2009 | Communication in the classroom: practice and reflection of a mathematics teacher | Martinho, Maria Helena; Ponte, João Pedro da | Artigo | Acesso aberto |
2014 | Criatividade e práticas docentes no ensino superior: como pensam os alunos de áreas curriculares diferentes? | Morais, Maria de Fátima; Almeida, Leandro S.; Azevedo, Ivete | Artigo | Acesso aberto |
2014 | Currículo emancipatório para educação de jovens e adultos : uma construção possível | Sérgio, Maria Cândida; Morgado, José Carlos | Artigo | Acesso restrito UMinho |
4-Jul-2011 | Distance learning and e-learning in Portugal: a study of the perceptions, concepts and teaching practices at the Institute of Education – University of Minho | Gomes, Maria João; Coutinho, Clara Pereira; Guimarães, Fernando, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
15-Mar-2017 | A literacia nos cursos profissionais: relatório de atividade profissional | Barros, Sílvia Carina Fernandes | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
2017 | Uma sala de aula, diferentes janelas para aprender: algumas aplicações da teoria das Inteligências Múltiplas no ensino de inglês do 1º Ciclo | Estêvão, Sílvia Paula Henriques | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
2013 | Supervisão das práticas pedagógicas como forma de mudança numa turma PCA | Coelho, Carla Maria Dias | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
2014 | Validação portuguesa do inventário de práticas docentes para criatividade na educação superior | Morais, Maria de Fátima; Almeida, Leandro S.; Azevedo, Ivete, et al. | Artigo | Acesso aberto |