Browsing by subject Marcas

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 1 to 20 of 29.  next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
Jan-2016O Advergame como ferramenta publicitária: um estudo exploratórioOliveira, Sandra; Zagalo, Nelson; Melo, Ana DuarteConference paperOpen access
2020Análise das práticas de Marketing sustentáveis de marcas de moda: uma análise de casos múltiplos líderes de mercado portuguêsCosta, Ana Isabel CibrãoMaster thesis Open access
2020Antecedentes e consequências do ódio às marcas na indústria dos smartphones e telecomunicaçõesCosta, Jorge Fernando Machado daMaster thesis Open access
7-Feb-2023Brand democratization and customer brand engagement: understanding the customer-brand power distanceZakria, MuhammadDoctoral thesisOpen access
2012A carteira : uma nova estrelaGama, Maria Gabriela; Cunha, JoanaConference paperOpen access
5-Nov-2014Communication in sustainable fashion brandsAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Broega, A. C.; Mota-Ribeiro, SilvanaConference paperOpen access
2016Comunicação digital: técnicas de promoção das marcas nas redes sociais e nos motores de buscaBarros, Cláudia Manuela PereiraMaster thesis Restricted access (UMinho)
2015O contributo das redes sociais no processo de rebrandingPinho, Lúcia da Conceição PereiraMaster thesis Open access
2018Cor na comunicação de moda: estudo comparativo entre Victoria´s Secret e IntimissimiRibeiro, Fátima Patrícia FerreiraMaster thesis Restricted access (UMinho)
2014As funções da marca e a jurisprudência do TJUECarvalho, Maria MiguelArticleRestricted access (Author)
2018O futuro próximo do direito de marcas português, após a aprovação da Diretiva (UE) 2015/2436, de 16 de dezembro de 2015Ana Rita Madureira AbreuMaster thesis Restricted access (UMinho)
2017Importância do design da comunicação nas redes sociais: perspetivas das agências de comunicaçãoLeite, Ana Sofia PereiraMaster thesis Open access
2018Is a picture worth a thousand words? priming effects on brand logo recognition and namingRodrigues, José Eduardo CarvalhoMaster thesis Open access
2015O léxico também usa Prada? Léxico, cognição e publicidadeTeixeira, JoséBook partOpen access
2014Marcas de moda sustentável: critérios de sustentabilidade e ferramentas de comunicaçãoAraújo, Mariana Bezerra Moraes deMaster thesis Open access
2017Marcas e identidades: guia da concepção e gestão das marcas comerciaisRuão, TeresaBookOpen access
2011Marcas, identidades e imagens face aos desafios das tecnologias e da globalizaçãoFreitas, Renata Suely de; Ruão, TeresaConference paperOpen access
Nov-2014A padronização das vitrines de shoppings centers: como a globalização afetou o varejo de modaFavero, Marcela Bortotti; Alvarez, Francisco J. S. M.; Abreu, Maria JoséConference paperOpen access
2014O papel da comunicação na promoção da notoriedade das marcasRuão, TeresaBook partOpen access
27-Jul-2023O papel das estratégias de comunicação e o seu impacto nas redes sociais: o estudo de caso da Blisq CreativeSantos, Andreia Sofia DiasMaster thesis Open access