Percorrer por assunto Strategic communication

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 27-46 de um total de 51 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014A gestão e produção de conteúdo digitais na comunicação estratégicaBarroso, Patrícia AfonsoDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Dez-2022O impacto do branding no copywriting: o processo em agências de comunicaçãoCoutinho, Beatriz MarquesDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Mai-2017A importância da comunicação estratégica aplicada a uma prática de responsabilidade social: um estudo de casoVieira, Jessica DuarteDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A importância das parcerias na comunicação interorganizacional estratégica das instituições de saúde: o caso do Hospital de BragaFernandes, Joana CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A importância de práticas de comunicação estratégica na imprensa local e regional: o povo, um estudo de casoSilva, Ana Isabel Martins daDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Introduction: how far can we take strategic communication? The sky is the limitRuão, Teresa; Balonas, Sara; Carrillo, María-VictoriaEditorial em livro Acesso aberto
2017As marcas sem fins lucrativos como instrumentos impulsionadores do posicionamento e da angariação de fundos: o caso da ONG Mundo A SorrirDias, Angélica Maria de GouveiaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
3-Jan-2024O mix de comunicação ao serviço da cultura: o caso da Divisão de Cultura da CMBragaMartins, Juliana de BritoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A natureza do fenómeno da reputação científica: o caso dos consórcios universidade-indústriaRuão, Teresa; Pessôa, Clarisse Alves MonteiroArtigoAcesso aberto
Jun-2013New religious communication processes: “creative destruction” in contents - case studyBalonas, SaraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2005Nota de abertura [a Comunicação e Sociedade, vol. 8(2005): Comunicação Estratégica]Pinto-Coelho, ZaraArtigoAcesso aberto
2018Organizações do terceiro setor: de invisíveis a transparentesBalonas, SaraOutroAcesso aberto
2014O papel da comunicação estratégica na gestão de redes de cooperação interorganizacionais: o caso do CEDTFernandes, Eduarda Isabel RibeiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2015O papel da comunicação estratégica nas Instituições de Saúde: o caso do Hospital de BragaAlpuim, Neuza Sofia FelgueirasDissertação de mestrado Acesso aberto
2014O papel da comunicação na promoção da notoriedade das marcasRuão, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2018O papel das redes sociais na relação entre a marca e os utilizadores: o caso Breathe Sport FitnessPires, Rute TavaresDissertação de mestrado Acesso aberto
2-Mar-2022A satisfação dos públicos na comunicação cultural: o caso do Convento São FranciscoSantos, Micaela Alexandra GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Science and strategic communication: how can universities attract high school students?Ruão, Teresa; Neves, Isabel Correia; Magalhães, RicardinaCapítulo de livroAcesso aberto
30-Jun-2022Science communication: a strategic approach to the International Iberian Nanotechnology LaboratoryFernandes, Joana GândaraDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Science image in Portugal: studying high school studentsRuão, Teresa; Neves, Isabel C.; Botelho, Gabriela, et al.ArtigoAcesso aberto