Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Reflexão
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 28 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Mai-2017
A articulação interdisciplinar e a regulação do esforço de aprendizagem em ambientes online
Rodrigues, Nuno Queirós
;
Lencastre, José Alberto
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
1999
Avaliação da actividade das fendas para estudo do reforço de pavimentos considerando a reflexão de fendas
Pais, Jorge C.
;
Pereira, Paulo A. A.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
30-Jul-2008
Avaliação em matemática escolar implementando portfolios de aprendizagem dos alunos : contributos de um projecto de investigação colaborativa para o desenvolvimento profissional de professores
Almeida, António José Antunes de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2018
Caracterização ótica e estudo do impacto da cor do PMMA num retrorrefletor
Coelho, Ana Carolina Barroso Brandão
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2014
O "Check-up" do conhecimento: aprender e avaliar
Félix, Carla Isabel Magalhães
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2005
Comunicação na sala de aula de Matemática: práticas e reflexão de uma professora de Matemática
Martinho, Maria Helena
;
Ponte, João Pedro da
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Dez-2019
Deteção de danos no interior de veículos automóveis com base em imagens termográficas
Gonçalves, Sara Raquel Ramalho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
Documentação pedagógica e profissionalidade: caminhos descobertos na educação pré- escolar e no ensino do 1º ciclo
Ferreira, Diana Carolina Alves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
20-Dez-2022
Ensinar Português num período pós-pandemia: recuperar e consolidar as aprendizagens
Pitães, Márcia Isabel da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
A formação do professor de matemática, apoiada pelas TIC, no seu estágio pedagógico
Viseu, Floriano
;
Ponte, João Pedro da
Artigo
Acesso restrito UMinho
Out-2012
Implicações do PM II no desenvolvimento profissional docente: da reflexão à prática
Oliveira, Inês Bernardo
;
Fernandes, José António
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
13-Nov-2003
Investigação, colaboração, reflexão: constructos centrais num projecto de formação de professores
Silva, Carlos Manuel Ribeiro da
;
Maia, Isabel Margarida Oliveira Guimarães
;
Alonso, Maria Luísa Garcia
, et al.
Poster em conferência
Acesso aberto
Jul-2019
Investigação-ação: reflexão, ação e transformação
Flores, Maria Assunção
;
Silva, Ana Maria Costa e
Artigo
Acesso aberto
Dez-2010
A natureza dialógica da reflexividade na aprendizagem
Coelho da Silva, José Luís
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2018
O papel da articulação interdisciplinar na regulação do esforço de aprendizagem em ambientes online
Rodrigues, Nuno Queirós
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
Set-2016
O papel da articulação interdisciplinar na regulação do esforço de aprendizagem em ambientes online
Rodrigues, Nuno Queirós
;
Lencastre, José Alberto
Capítulo de livro
Acesso aberto
2005
Pontes (in)visíveis entre teoria e prática na formação de professores
Vieira, Flávia
Artigo
Acesso restrito autor
2008
Práticas reflexivas: uma estratégia de desenvolvimento profissional dos docentes
Herdeiro, Rosalinda
;
Silva, Ana Maria Costa e
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
Prefácio [a Os professores, seu saber e seu fazer: elementos para a reflexão sobre a prática docente]
Sarmento, Teresa
Prefácio
Acesso aberto
2017
"O que é a lua cheia?": relato de um trabalho de projeto e dos contributos da documentação pedagógica para a reflexão
Dias, Ana Carolina Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto