Percorrer por assunto Publicidade

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 20-39 de um total de 105 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
3-Jan-2024De que modo a identidade da marca influencia a estratégia de publicidade: o caso SomersbyCoutinho, RitaDissertação de mestrado Acesso aberto
2011O despertar da publicidade cidadãBalonas, SaraArtigoAcesso aberto
5-Dez-2012Deteção e validação de comportamento desviante no combate à fraude em modelos de publicidade pay-per-clickFesta, Paulo Sérgio de AlmeidaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017O Diabo veste Victoria’s Secret: um estudo sociológicoFernandes, Hélia Leonor MartinsDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Do briefing à campanha on air: o papel do account na comunicação em agênciaAlves, Pedro Frederico PiãoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2016Do palco ao público: os protagonistas da comunicação de festivais de música em Portugal e EspanhaSilva, Marco Eurico Pinto daDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Jul-2023O efeito do Femvertising nos estereótipos de género e de beleza: uma análise exploratória de casos de estudoNogueira, Sara Sofia Daniel Mariano NovaisDissertação de mestrado Acesso aberto
2016O Empowerment feminino na publicidade: um estudo exploratório sobre as perceções e atitudes dos consumidoresLima, Ana Marina Abreu deDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Jul-2023O encantador mundo da publicidade: um estímulo às fantasias de consumo e o seu impacto na sustentabilidadeGonçalves, Quirine VelosoDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Especificidades das revistas de moda em Portugal: Vogue e ElleSilva, Joana Filipa CruzDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Estereótipos de género na publicidade televisiva. Uma comparação entre spots brasileiros e portuguesesFreitas, Simone; Cabecinhas, RosaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
23-Jul-2015Os estereótipos de gênero na publicidade televisiva. Uma comparação entre spots publicitários brasileiros e portuguesesFernandes, Simone Freitas de AraújoTese de doutoramentoAcesso aberto
2016A força dos valores implícitos dos provérbios na comunicação publicitáriaTeixeira, JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Funções assumidas pela publicidade na sociedade da informaçãoFreitas, Renata Suely de; Ruão, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2008A genderização da sexualidade feminina nas imagens publicitárias de revistas para mulheresMota-Ribeiro, Silvana; Pinto-Coelho, ZaraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014A homossexualidade masculina (re)vista pela publicidade lusa e brasileiraFerreira, Thiago; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jun-2014Igualdade ou algo do género... na publicidade: roteiro de boas práticasMagalhães, Sara I.; Cerqueira, Carla Preciosa Braga; Jorge, Ana Margarida ReisLivroAcesso aberto
30-Jan-2023Inclusão e diversidade racial nas universidades públicas brasileiras: uma análise da representatividade na publicidade institucional em uma década da Lei de CotasRibeiro, Bianca ZanellaTese de doutoramentoAcesso aberto
2010A influência da publicidade no JornalismoLima, Hélia Marina Quintela deDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Nov-2018Inter-relações texto-imagem nas metáforas verbo-pictóricas em publicidadeMendes, Pedro Simão; Teixeira, JoséArtigoAcesso aberto