Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/39540

TítuloFunções assumidas pela publicidade na sociedade da informação
Autor(es)Freitas, Renata Suely de
Ruão, Teresa
Palavras-chavePublicidade
Funções
Sociedade da informação
Data2011
EditoraUniversidade do Minho. Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS)
Resumo(s)Este trabalho questiona quais funções a publicidade pode assumir na sociedade contemporânea. Pretende-se fazer uma exposição teórica sobre a comunicação, em especial sobre a publicidade, do ponto-de-vista das correntes existentes que englobam as ideias sobre comunicação de massa e sobre a sociedade da informação. Assim, discutiremos se a publicidade poderia suprir algumas funções sociais, e em que condições isso aconteceria.
TipoArtigo em ata de conferência
URIhttps://hdl.handle.net/1822/39540
Versão da editorahttp://www.lasics.uminho.pt/ojs/index.php/lmc/article/view/475/446
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CECS - Atas em congressos | Seminários / conference proceedings

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
RF-TR_[2011]_atas-Icongresso-literacia-UM.pdf68,55 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID