Percorrer por assunto Publicidade

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 104 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010Abrindo a Caixa de Pandora: o impacto comunicativo das advertências sanitárias nas embalagens de cigarro portuguesasMarques, Gislaine QuintanaDissertação de mestrado Acesso aberto
2006Analisando os discursos de género das e sobre as imagens publicitárias de mulheres: como articular a análise sociosemiótica com a análise da recepçãoCoelho, Zara Pinto; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Análise da publicidade e da comunicação publicitária no contexto interculturalGao YitongDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2016Anúncios da MorteGonçalves, AlbertinoCapítulo de livroAcesso aberto
Jul-2019Autorregulação publicitária em Portugal: os interesses da indústria e dos consumidores em convergência?Duarte Melo, AnaArtigoAcesso aberto
2005Bonecas – manequim e figuras de acção: estudo comparativo sobre publicidade televisiva de brinquedosMagalhães, Luísa Peixoto deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2005Brinquedos para crianças, anúncios para todos: o aporte lúdico da publicidade infantil televisiva em PortugalMagalhães, Luísa Peixoto deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Cabral segue sua nau: as representações da homossexualidade masculina luso-brasileira nas revistas Junior e Com'OutFerreira, Thiago FilipeDissertação de mestrado Acesso aberto
2012’Cativá-los novos’ : publicidade na televisão para criançasPereira, Sara; Pinto, ManuelArtigoAcesso aberto
2019Cães na publicidade. Humanos, (não) humanos ou otherness?Pires, HelenaCapítulo de livroAcesso aberto
2011Cinema e publicidade : implicações criativas e financeirasOliveira, Ricardo João Rodrigues deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
Abr-2011Como nunca ninguém viu: o olhar na publicidadeGonçalves, AlbertinoCapítulo de livroAcesso aberto
2005“Comunicação persuasiva” – As conclusões do SeminárioAlves, AníbalArtigoAcesso aberto
Jan-2016A construção publicitária da herança da marca Burberry: uma proposta de análiseMeira, Ana; Gama, Maria Gabriela; Pinto-Coelho, ZaraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
11-Dez-2022O contributo da linguagem cinematográfica para a hibridez da publicidade como entretenimentoBarbosa, AndreiaDissertação de mestrado Acesso aberto
2002Corpos eróticos: imagens da mulher na publicidade da imprensa feminina portuguesaMota-Ribeiro, SilvanaArtigoAcesso aberto
2003Corpos visuais: imagens do feminino na publicidadeMota-Ribeiro, SilvanaCapítulo de livroAcesso aberto
2012Criatividade publicitária com orçamento reduzidoSilva, Ana Cristina Carvalho daDissertação de mestrado Acesso aberto
2012“Os Criativos”: quem são e o que pensam os publicitários sobre a sua actividadeDuarte Melo, Ana; Sousa, HelenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
3-Jan-2024De que modo a identidade da marca influencia a estratégia de publicidade: o caso SomersbyCoutinho, RitaDissertação de mestrado Acesso aberto