Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Professional development
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 41-60 de um total de 61 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
19-Fev-2024
Para uma pedagogia das multiliteracias na construção de conhecimento pelas crianças em idade pré-escolar
Domingues, Ana Isabel de Azevedo
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2014
Pegadas na areia: o percurso que marca o início da viagem profissional
Correia, Marta Alexandra da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Perspectives on teacher leadership
Flores, Maria Assunção
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
5-Jul-2021
Plano Nacional de Professores da Educação Básica - PARFOR: estudo de sua implementação no IFRN com curso de segunda licenciatura
Silva, Amélia Cristina Reis e
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2008
Projecto curricular : mudança de práticas ou oportunidade perdida?
Morgado, José Carlos
;
Martins, Fernando Benjamim
Artigo
Acesso aberto
2018
Um reflexo das aprendizagens: o contributo da documentação pedagógica no desenvolvimento profissional
Duarte, Adriana Rafaela Freitas
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2014
Repensar as TIC nas práticas letivas - da formação à integração: um estudo com educadores de infância e professores do 1º ciclo do ensino básico
Barbosa, Guilherme Lopes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Jul-2011
Social networks as spaces for the professional development of teachers
Lisbôa, Eliana Santana
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2013
Supervisão das práticas pedagógicas como forma de mudança numa turma PCA
Coelho, Carla Maria Dias
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2013
Supervisão e relação supervisiva na avaliação de desempenho docente: um estudo de caso na educação em línguas
Rodrigues, Cátia Juliana Vitoriano
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Supervisão no ensino clínico no serviço de cirurgia: um estudo com alunos do 3º ano de enfermagem
Correia, Maria Isabel Marques Rodrigues
;
Alves, C.
;
Vilaça, Teresa
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2011
Supervision and professional development in in-service teacher training regarding sexuality education
Vilaça, Teresa
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2013
Teach Mathematics with technology: put into practice a theoretical framework
Sampaio, Patrícia Alexandra da Silva Ribeiro
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2014
Teacher collaboration and professional development in the workplace : a study of Portuguese teachers
Forte, Ana Maria Barbosa Pinto Xavier
;
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso restrito UMinho
17-Ago-2021
Teacher competences for active learning in engineering education
Neves, Renato Martins
;
Lima, Rui M.
;
Mesquita, Diana
Artigo
Acesso aberto
2013
Teacher quality, professionalism and professional development : findings from a European project
Hilton, G.
;
Flores, Maria Assunção
;
Niklasson, L.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2011
Teachers’ perceptions of a new policy on teacher evaluation
Flores, Maria Assunção
Outro
Acesso aberto
Nov-2012
The implementation of a new policy on teacher appraisal in Portugal : how do teachers experience it at school?
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso restrito UMinho
2013
The quality of teaching and professional development of teachers : a Portuguese study
Herdeiro, Rosalinda
;
Silva, Ana Maria Costa e
Artigo
Acesso aberto
2014
The work, perceptions and professional development of teachers
Herdeiro, Rosalinda
;
Silva, Ana Maria Costa e
Artigo
Acesso restrito UMinho