Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Intervention
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 50-67 de um total de 67 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2018
(Re)construindo vidas: integração de refugiados em Portugal
Gomes, Susana Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
18-Jul-2022
Reconhecimento das Casas Florestais do Parque Nacional Peneda-Gerês: Contributos para a preservação do património construído e paisagístico
Ramos, Ana Sofia Matos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
A relação entre família e escola e a perspectiva de minimização das dificuldades comportamentais e cognitivas apresentadas por adolescentes com Síndrome do Alcoolismo Fetal (SAF): estudos de casos na cidade de Manaus
Saraiva, Waslany Bittencourt
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2008
Reminiscência enquanto ferramenta de trabalho com idosos: vantagens e limitações
Gonçalves, Daniela C.
;
Albuquerque, Pedro Barbas
;
Martin, Inácio
Artigo
Acesso aberto
Jan-2018
Results from interventions addressing social skills to reduce school bullying: a systematic review with meta-analysis
Silva, Jorge Luiz da
;
Oliveira, Wanderlei Abadio de
;
Zequinão, Marcela Almeida
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2014
Results of a sex education program for 2nd and 3rd cycle of portuguese basic education students
Anastácio, Zélia
;
Marinho, Susana
Artigo
Acesso aberto
2016
Resurgery Clusters in Intensive Medicine
Peixoto, Ricardo
;
Portela, Filipe
;
Pinto, Filipe
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2021
Saúde mental das crianças em acolhimento residencial: a intervenção dos profissionais
Matos, Joana Isabel Baptista Bezerra de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
1-Jan-2016
Selecting participants for dyslexia studies: complexities and challenges
Lopes, João A.
;
Gomes, Cristina Maria da Silva
;
Oliveira, Célia
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
2011
Self-career management: intervention wiht research grand holders
Pinto, Joana Carneiro
;
Taveira, Maria do Céu
Artigo
Acesso aberto
2019
As situações de perigo e o direito de viver em família
Silva, Maria Bárbara Toledo Andrade e
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
24-Mai-2013
The impact of a sex education program for students of 2nd and 3rd cycle of basic education
Marinho, Susana
;
Anastácio, Zélia
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
Fev-2012
The impact of an intervention taught by trained teachers on childhood fruit and vegetable intake: a randomized trial
Rosário, Rafaela
;
Araújo, Ana
;
Oliveira, Bruno
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2023
Thermal comfort in the modern movement - evaluating the winter behavior of a housing building in Porto, Portugal
Silva, Ivo
;
Maia, Carlos
;
Mendonça, Paulo
Artigo
Acesso aberto
2011
Venture Capital in Portugal : investments selection criteria, intervention forms and impact on venture capital backed firms
Lopes, Maria Luísa Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Violência no trabalho: violência dos utentes dos lares para com os profissionais prestadores de cuidados
Ribeiro, Andreia Filipa Martins
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Viver feliz
Rodrigues, Maria Angelina Pinto
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2021
Vocabulário e compreensão oral: efeitos num programa de intervenção na compreensão leitora
Mendes, Maria Ribeiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto