Percorrer por assunto Education

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 183-202 de um total de 379 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Jun-2018Hands-on Science. Advancing Science. Improving EducationCosta, Manuel F. M.; Dorrío, José Benito; Novell, Josep MaríaLivroAcesso aberto
2023HCI-E2 -2023: Second IFIP WG 2.7/13.4 Workshop on HCI Engineering EducationCampos, José C.; Nigay, Laurence; Dix, Alan, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021HCI-E2 : HCI engineering education for developers, designers and moreBaumann, Konrad; Campos, José C.; Dix, Alan, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Health education in portuguese schools: guidelines from the health and education sectorsOliveira, Leonel Lusquinhos de Sousa; Carvalho, Graça Simões deArtigoAcesso aberto
2018Histórias com futuro: exploração e desenvolvimento vocacional numa perspetiva de educação para a cidadania: uma intervenção - investigaçãoFranco, Bárbara LimaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
Jan-2019“I would be more creative if...”: are there perceived barriers to college students’ creative expression according to gender?Morais, Maria de Fátima; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2022ICARUS pedagogical methodologies framework, or reference modelPutnik, Goran D.; Alves, Cátia Filipa Veiga; Francalanza, Emmanuel, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2009ICT in education in Portugal : a review of 15 years of researchCoutinho, Clara PereiraCapítulo de livroAcesso aberto
2017Ideias leguminosas: um projecto Ciência-Arte no âmbito de 2016 - Ano Internacional das Leguminosas/Ideias LeguminosasDias, Hugo Direito; Moreira, Adriana; Nobre, AlexandraResumo em ata de conferência Acesso aberto
Out-2014IDES-EDU: Comprehensive multidisciplinary education programme to accelerate the implementation of EPBD in EuropeWyckmans, A.; Almeida, Manuela Guedes de; Brunsgaard, C., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
13-Dez-2016A imagem como recurso pedagógico para o ensino das ciências musicaisMonteiro, Leandro VieiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018O impacto da composição das equipas de gestão no desempenho das empresasAzevedo, Catarina AraújoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2-Jun-2021Impacto da questão “quanto tempo me resta de vida?” numa estudante de pós-graduação em cuidados paliativosAmorim, Joana; Mendes, Maria Goreti; Encarnação, PaulaArtigoAcesso aberto
2015A importância do coro de pais como potenciador do sucesso escolar no contexto do ensino vocacionalCampinho, Cosme Alberto Macedo Carneiro da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2021A importância do Instituto Confúcio da Universidade do Minho no ensino da língua chinesaMendes, Eva PintoDissertação de mestrado Acesso aberto
2009A Importância dos geoparques no ensino e divulgação das geociênciasBrilha, J. B.ArtigoAcesso aberto
2017A infância representada no livro escolar: tipos de textos e estereótipos sociaisCastro, Teresa; Ramos, Rui LimaArtigoAcesso aberto
2015Infância, escola e diversidade cultural: vozes plurais na caraterização de uma realidade pluralLevy, Telma de BarrosDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2002Infância, exclusão social e educação como utopia realizávelSarmento, Manuel JacintoArtigoAcesso aberto
2012Influência do pequeno-almoço no valor percentual de gordura corporal de acordo com o género dos alunosLima, Marta Maria Carvalho de NoronhaDissertação de mestrado Acesso aberto