Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor Bento, Marco
Subscrever estatísticas do autor Bento, Marco
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 22-38 de um total de 38 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Dez-2013
O impacto de um protótipo multimédia na motivação para aprender língua portuguesa
Bento, Marco
;
Lencastre, José Alberto
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
Dez-2016
Mobile Learning: potencial de inovação pedagógica
Lencastre, José Alberto
;
Bento, Marco
;
Magalhães, Celestino
Capítulo de livro
Acesso aberto
Jun-2019
Professores veteranos e inovação curricular: desafios do recurso à tecnologia como instrumento pedagógico
Freires, Thiago
;
Bento, Marco
;
Morgado, José Carlos
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Mai-2021
Projeto interdisciplinar entre a matemática e as tecnologias como suporte à educação para a cidadania global pós-covid-19
Torres, Alexandre
;
Cruz, Sara Maria Alves
;
Bento, Marco
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
Projeto SUPERTABi: inovação da pedagogia da leitura utilizando dispositivos móveis
Bento, Marco
;
Lencastre, José Alberto
;
Pereira, Íris Susana
Poster em conferência
Acesso aberto
2017
Projeto SUPERTABi: inovação da pedagogia da leitura utilizando dispositivos móveis
Bento, Marco
;
Lencastre, José Alberto
;
Pereira, Íris Susana
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
17-Jan-2021
Smart education as empowerment: outlining veteran teachers’ training to promote digital migration
Morgado, José Carlos
;
Lencastre, José Alberto
;
Freires, Thiago
, et al.
Artigo
Acesso aberto
7-Mai-2016
Socrative
Bento, Marco
;
Rodrigues, Nuno Queirós
;
Lencastre, José Alberto
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Jun-2021
Starting the game: an introduction to gamification
Lencastre, José Alberto
;
Bento, Marco
;
İlin, Gülden
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
Nov-2019
State of the art of adult education trainers on gaming and gamification
Lencastre, José Alberto
;
Bento, Marco
;
Spanu, Paulina
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Fev-2018
State of the art of each partner country on experiences in game-based learning and gamification
Silva, Bento Duarte
;
Lencastre, José Alberto
;
Osório, António José
, et al.
Preprint
Acesso restrito UMinho
Out-2020
A systematic review on the flipped classroom model as a promoter of curriculum innovation
Lencastre, José Alberto
;
Morgado, José Carlos
;
Freires, Thiago
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Abr-2022
Teachers’ perception of emergency remote learning in Portugal during COVID-19 pandemic
Cruz, Sara Maria Alves
;
Bento, Marco
;
Sacramento, José Miguel
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Mai-2017
Trazer vida à sala de aula: utilização inovadora de dispositivos móveis no processo educativo
Bento, Marco
;
Silva, Bento Duarte
;
Osório, António José
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Mai-2023
Using educational robotics as a springboard to developing young children's computational thinking
Magalhães, Celestino
;
Bento, Marco
;
Lencastre, José Alberto
Capítulo de livro
Acesso aberto
2014
Utilização de recursos multimédia na educação : inovação ou tradição?
Bento, Marco
;
Lencastre, José Alberto
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2020
Utilização inovadora de dispositivos móveis no processo educativo
Silva, Bento Duarte
;
Ramos, Altina
;
Lencastre, José Alberto
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto