Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 981
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 9-28 de um total de 69 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2012
Construir a relação pedagógica em tempos de incerteza: perspetivas e experiências de direção de turma
Antunes, Fátima
;
Gomes, Carlos Alberto
;
Martins, Fernanda
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
2021
Contributos emer(ur)gentes para a construção profissional dos educadores/professores – reflexões em tempos pandémicos
Sarmento, Teresa
;
Silva, Carlos Manuel Ribeiro da
Artigo
Acesso aberto
2018
A criança entre-lugares: na família e na escola
Sarmento, Teresa
Capítulo de livro
Acesso aberto
2015
Cruzar o mar na formação e na ação : narrativas de professores portugueses e brasileiros
Sarmento, Teresa
;
Caporale, Silvia
Artigo
Acesso aberto
2017
Diferentes olhares sobre crianças e creches...
Sarmento, Teresa
;
Carvalho, Maria de Lurdes Dias de
Artigo
Acesso aberto
Out-2020
Direitos das crianças africanas: reflexão a partir de práticas de cooperação internacional no domínio da educação
Sarmento, Teresa
;
Vilarinho, Emília
Artigo
Acesso aberto
2013
Diretores de turma no ensino articulado da música: perspectivas e experiências
Martins, Fernanda
;
Sarmento, Teresa
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
2014
Diretores de turma no ensino articulado da música: perspetivas e experiências
Martins, Fernanda
;
Sarmento, Teresa
Artigo
Acesso aberto
2021
Do passado ao futuro da educação de educadores/professores: a atualidade abre novos desafios
Sarmento, Teresa
Capítulo de livro
Acesso aberto
2020
A docência nos Institutos Federais em tempos pandêmicos: provocações teóricas
Gouvêa, Patrícia
;
Paniago, Rosenilde
;
Sarmento, Teresa
Artigo
Acesso aberto
2018
A Escola do Magistério Primário de Braga (1879-1987): reflexões sobre os arquivos
Afonso, José António
;
Rodrigo, Azevedo
;
Sarmento, Teresa
Capítulo de livro
Acesso aberto
2016
Escola e família em formação/ação - PEFF/A um projeto para a desconstrução de fronteiras entre a escola e comunidade
Martins, Maria
;
Sarmento, Teresa
;
Ribeiro,Célia
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Dez-2018
Escutar as crianças e (re)configurar identidades: interações com voz
Costa, Conceição Leal
;
Sarmento, Teresa
Artigo
Acesso aberto
2017
O Estágio curricular supervisionado e o programa brasileiro de iniciação à docência: convergências, tensões e contributos
Paniago, Rosenilde
;
Sarmento, Teresa
;
Rocha, Simone
Artigo
Acesso aberto
2018
Estágio curricular: o movimento de construção identitária docente em narrativas de formação
Sarmento, Teresa
;
Rocha, Simone Albuquerque da Rocha
;
Paniago, Rosenilde Nogueira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
17-Out-2020
Experiência e identidades em (re)construção
Sarmento, Teresa
;
Martins, Rosana Maria
;
Rocha, Simone Albuquerque
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2016
Families and education in Portugal: summary characterization
Sarmento, Teresa
Artigo
Acesso aberto
2019
Família: ontem como hoje, permanente educadora
Martins, Maria
;
Sarmento, Teresa
;
Alves, Sónia
Artigo
Acesso aberto
Jul-2011
Fazer a escola acontecer: a colaboração crianças-professores-pais como prática de cidadania
Sarmento, Teresa
;
Freire, Ilda
Artigo
Acesso aberto
2015
Form tutors in the joint teaching of Music and collaborative work: perspectives and experiences
Martins, Fernanda
;
Sarmento, Teresa
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito autor