Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 5956
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 161 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Fev-2024
Active learning classrooms I - The alignment between teaching and space from the perspective of institutional management
Lima, Éder
;
Lencastre, José Alberto
Capítulo de livro
Acesso aberto
Fev-2024
Active learning classrooms II - What pedagogical practices should teachers adopt for their activities?
Soares, Joana
;
Lencastre, José Alberto
Capítulo de livro
Acesso aberto
Fev-2024
Active methodologies to increase the adoption of mobile Technologies: Teachers’ Insights in an in-service training course
Cruz, Sara
;
Bento, Marco
;
Lencastre, José Alberto
Capítulo de livro
Acesso aberto
2014
Adoption concerns for the deployment of interactive public displays at schools
Lencastre, José Alberto
;
Coutinho, Clara Pereira
;
Casal, João Afonso Vieira
, et al.
Preprint
Acesso restrito UMinho
Jul-2013
Análise da usabilidade do protótipo Web : atreve-te com o Scratch
Costa, Hélder Feliciano Almeida da
;
Lopes, Ana João Ribeiro
;
Sousa, Adriana
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Mai-2017
A articulação interdisciplinar e a regulação do esforço de aprendizagem em ambientes online
Rodrigues, Nuno Queirós
;
Lencastre, José Alberto
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Mai-2021
Atividades matemáticas com robôs para o desenvolvimento do pensamento computacional em alunos do 1.º Ano do 1.º CEB
Magalhães, Celestino
;
Cruz, Sara Maria Alves
;
Bento, Marco
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Mai-2015
Avaliação da usabilidade de um jogo desenvolvido em Scratch
Osório, Carlos Manuel dos Santos
;
Lencastre, José Alberto
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
15-Jul-2013
Avaliação da usabilidade de um recurso pedagógico de Matemática para o quadro interativo multimédia
Cruz, Sara
;
Lencastre, José Alberto
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
15-Jul-2013
Avaliação da usabilidade de um Role-Playing Game desenvolvido em Scratch
Ferraz, Daniela
;
Oliveira, Fátima
;
Magalhães, Cátia Gabriela Cruz dos Santos Silva
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2013
Avaliação da usabilidade do protótipo web QIMTERATIVO
Esteves, Joana
;
Lencastre, José Alberto
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Set-2019
Avaliação de usabilidade de módulos online referentes à práticas profissionais da plataforma SUAP
Lima, Roberto
;
Lencastre, José Alberto
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2007
Avaliação heurística de um sítio Web educativo: o caso do protótipo "Atelier da Imagem"
Lencastre, José Alberto
;
Chaves, José Henrique
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2005
O b-learning como metodologia de aprendizagem: um estudo para a sua utilização na disciplina de Tecnologia Educativa
Lencastre, José Alberto
;
Chaves, José Henrique
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Ago-2015
Blended (e)learning na sociedade digital
Monteiro, Angélica
;
Moreira, J. António
;
Lencastre, José Alberto
Livro
Acesso restrito autor
2015
Blended learning
Lencastre, José Alberto
;
Coutinho, Clara Pereira
Capítulo de livro
Acesso aberto
2021
Book with apps and pedagogical practices using Game-based learning and gamification in innovative pedagogical scenarios
Spânu, Paulina
;
Lencastre, José Alberto
;
Bento, Marco
, et al.
Livro
Acesso aberto
2018
Bridging the gap between practitioners and researchers: Critical factors in teachers’ professional learning in the era of mobile learning
Bento, Marco
;
Pereira, Íris
;
Lencastre, José Alberto
Artigo
Acesso restrito UMinho
Jun-2021
A brief surf on the net for gamification research
İlin, Gülden
;
Lencastre, José Alberto
Capítulo de livro
Acesso aberto
17-Nov-2014
Building (e-)learning bridges between Portugal and Turkey
Lencastre, José Alberto
;
Bronze, José Carlos
;
Ilin, Sukru Çetin
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto