Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 2180
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 57 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2018
Brincando com padrões na educação pré-escolar
Afonso, Ana Margarida
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto
2016
Brincar com a geometria na educação pré-escolar
Balinha, Filipa
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto
Set-2011
A comunicação matemática: uma análise da prática de professores do 1.º ciclo do ensino básico
Alves, Lúcia
;
Mamede, Ema
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2015
O conceito de fração - o conhecimento de professores do 1.º ciclo
Cardoso, Paula
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto
Set-2011
O conhecimento dos significados de fracção de professores do 1.º ciclo do ensino básico
Cardoso, Paula
;
Mamede, Ema
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2018
Crianças do Pré-Escolar a Resolver Problemas de Estrutura Aditiva: Que estratégias?
Soutinho, Florbela
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto
2016
As crianças do pré-escolar e a resolução de problemas de estrutura aditiva
Soutinho, Florbela
;
Mamede, Ema
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
Desafiando crianças do pré-escolar a operar e a pensar!
Soutinho, Florbela
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto
2017
Descobrir figuras geométricas no pré-escolar
Balinha, Filipa
;
Mamede, Ema
Poster em conferência
Acesso aberto
2017
Dificuldades em ensinar frações no 1.º Ciclo do Ensino Básico
Cardoso, Paula
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto
2011
Ensinar fracções no 1.º ciclo: facilidades e constrangimentos
Cardoso, Paula
;
Mamede, Ema
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
O ensino de frações no 1.º ciclo - um estudo de caso
Cardoso, Paula
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto
2016
Ensino de frações no 1.º ciclo do ensino básico: o significado quociente
Cardoso, Paula
;
Mamede, Ema
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
O espaço da criança – explorar a geometria na Educação Pré-escolar
Balinha, Filipa
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto
2015
Explorando padrões no 6.º ano do Ensino Básico
Silva, Joana
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto
2018
Exploring children’s ideas of discrete variables using graphs, tables and isolated cases
Mamede, Ema
;
Carvalho, Liliane
Artigo
Acesso aberto
2019
Exploring figure background perception of young children
Balinha, Filipa
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto
2020
Exploring kindergarten children's perception of spatial relations
Balinha, Filipa
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto
2012
Exploring partitive division with young children
Mamede, Ema
;
Silva, Amália
Capítulo de livro
Acesso aberto
2016
Exploring patterns using inquiry-based lessons
Silva, Joana
;
Mamede, Ema
Capítulo de livro
Acesso aberto