Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 4960
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 35-54 de um total de 59 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
27-Mai-2021
O manual de formação musical como recurso didático para a leitura à primeira vista no ensino da guitarra clássica
Fernandes, Joana Isabel Ribeirinho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
O Mindfulness na prática guitarrística
Lopes, João Paulo Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Música e vida: aprendizagem, performance e docência em Cuba e Portugal
Cutiño Dieguez, Rafael Fernando
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
12-Nov-2021
Música tradicional açoriana: um recurso pedagógico nas aulas de guitarra clássica
Martins, Adalberto Manuel Ornelas
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
20-Dez-2022
Música, mais do que sons: estratégias para o desenvolvimento da Escuta-Ativa na performance do violoncelo
Costa, Miguel Braz Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
As novas tecnologias no ensino artístico especializado: implicações na organização e estruturação do estudo da viola de arco
Ribeiro, Bárbara Maria Falcão Peixoto
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Otimização do estudo inicial do oboé: a procura da motivação
Brito, Sofia Alexandra Mendes Martins de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2014
Performance musical: melhor com recurso à partitura?
Lemos, Daniel Joaquim Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Prática composicional no ensino da guitarra clássica: uma articulação pertinente?
Lopes, André Daniel Marques Castilho de Matos
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2019
A prática do vibrato como recurso técnico e expressivo a partir dos primeiros anos de aprendizagem da guitarra clássica
Leite, Luís Miguel Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
20-Dez-2022
Prática intencional de ligados técnico-mecânicos de mão esquerda na guitarra clássica
Coentrão, Luís David Campos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Recursos mnemotécnicos na aula de flauta transversal
Ferreira, Maria Salomé Ramos
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2017
Reflexão e auto-regulação no processo de ensino-aprendizagem da guitarra
Barbosa, Ana Rita Rodrigues Gouveia
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2013
Relatório de atividade profissional
Fernandes, Cidália de Fátima Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2015
Repertório multi-estilístico para guitarra clássica no ensino especializado da música: consequências da sua inclusão
David, Carlos Ferreira dos Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Respiração e articulação no início da aprendizagem da flauta: a sua importância para desenvolver uma técnica interpretativa eficaz
Henriques, Rúben Dario Rego
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2017
Seleção e criação de exercícios para a resolução de diferentes problemas técnicos no contrabaixo
Sousa, Ana Margarida Machado de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Sons e silêncios duma vida
Soutelo, Rudesindo
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
3-Jan-2017
Técnicas de respiração na aprendizagem do clarinete no nível básico do ensino especializado da música
Barbosa, Tânia Sofia Capela
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
O uso de efeitos sonoros como estímulo no ensino do contrabaixo
Boaventura, Paulo Jorge Novo
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho