Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 2563
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 10-29 de um total de 35 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
18-Mar-2017
Compreender e desenvolver o espaço aberto como meio de formação complementar de futuros atletas de alta competição: o papel da supervisão
Rios, Ana Rita Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Conceções de alunos timorenses, de 12º ano, sobre os conceitos de ácido e base : um estudo comparativo entre os alunos de escolas públicas e escolas privadas
Ornai Neto, Policarpo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Contributo das analogias para a aprendizagem do tema ligação química: avaliação de uma intervenção pedagógica no 9º ano de escolaridade
Pinto, Sandrina da Mota Bergueira Onofre
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
O contributo dos manuais escolares no ensino da química: um estudo com alunos do 9º ano
Novais, Maria do Carmo Ribeiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
19-Dez-2023
Contributos para promover a literacia do oceano em alunos do 3.º e do 5.º ano de escolaridade
Davim, Daniela Araújo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
Discussão de assuntos científicos em torno do tema “Água” nas aulas de Estudo do Meio e Ciências Naturais
Dias, Ana Lúcia da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Ensinar ciências com orientações CTS: um estudo com alunos do 1º e 2º ciclo do ensino básico
Rodrigues, Tânia Maria da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Formação de mediadores para atuação em museus itinerantes de ciências: uma investigação centrada na adequação das formações à diversidade de público visitante
Simões, Aurora Lopes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
A imagem das ciências e dos cientistas: uma abordagem em Estudo do Meio e em Ciências Naturais
Santos, Hugo Daniel Araújo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Interrelações ciências, tecnologia e sociedade : um estudo com manuais de Ciências da Natureza do 5º ano de escolaridade e respectivos autores
Moura, Adélio Mário Machado
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Intervenção psicossocial em oncologia pediátrica: revisão de materiais de divulgação junto de pais com filho com diagnóstico de cancro
Mano, Daniela Sofia Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
A literatura infantil e juvenil na aprendizagem das ciências
Araújo, Daniela Filipa da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2-Mai-2017
Mediação em contexto de acolhimento residencial de crianças e jovens: por um ambiente de (con)vivências positivas
Sousa, Patrícia Alexandra Faria
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
9-Fev-2017
Mediação socioeducativa no contexto de uma escola básica: contributos para o desenvolvimento de competências
Martins, Susana Daniela Antunes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
18-Jan-2023
O modelo 5E para o ensino do tempo e das plantas no 1.º e no 6.º ano de escolaridade
Oliveira, Ana Luís Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
4-Out-2021
Os modelos na aprendizagem das ciências: uma abordagem em Estudo do Meio e em Ciências Naturais
Soares, Ana Catarina de Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
O museu de escola na promoção de competências pessoais e sociais de alunos do 7º ano: o papel de práticas reflexivas
Moura, Paula Manuela Oliveira da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
A óptica nas visitas de estudo aos Centros Interactivos de Ciência : os recursos disponíveis e a opinião dos monitores sobre o valor educativo dos mesmos
Lourenço, Patrícia dos Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Perspetiva CTS no ensino da Física em Angola: um estudo com manuais escolares angolanos e professores da 10ª classe
Freitas, Daniel Alberto
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
A Química Orgânica e a perspetiva CTS: um estudo com professores e manuais escolares do 1.º ciclo do ensino secundário angolano
Dulo, Nelson António Vieira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto