Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 2255
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 21-38 de um total de 38 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
29-Mai-2024
Melhorar as relações interpessoais e intrapessoais de pessoas em situação de sem-abrigo
Freitas, Ana Beatriz Moreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
O método dialógico no ensino da Filosofia: as questões em torno do saber científico e da reflexão filosófica
Campos, Catarina Alexandra Cardoso de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2010
Norma e direito, moral e religião: o ser humano tem e é uma história individual e colectiva
Vital, Cláudia Sofia Rainho
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2010
Pais e filhos ao mesmo ritmo
Sampaio, Vera Lúcia Cunha
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2015
O papel da filosofia no desenvolvimento do pensamento crítico
Passos, Cátia João Rodrigues dos Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
O papel e a importância da imagem no ensino da Filosofia
Silva, Filipa Catarina Pereira da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
6-Abr-2017
A pedagogia de João de Deus e seus continuadores: de 1877 aos nossos dias
Chá-Chá, Cecília Varela
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
2013
Potenciar o filosofar no ensino e aprendizagem da filosofia: uma experiência com alunos de Filosofia no 11º ano de escolaridade
Ferreira, Sérgio Duarte Pereira Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
A prática da Filosofia na sala de aula
Fernandes, Susana Alexandra Sequeira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2016
A prática docente: um olhar autorreflexivo
Pintéus, Carla Isabel Dias Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
A problematização na aula de filosofia
Vieira, Sílvia Andreia Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
O professor-ator e o ensino-aprendizagem da filosofia no ensino secundário
Silva, Mónica Sofia da Conceição
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2015
Que lugar para o ensino da filosofia na era da tecnologia e globalização?
Fonseca, Carina Estefânia da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Os recursos didáticos no ensino-aprendizagem de filosofia no ensino secundário
Martinho, Cláudia Marina Teixeira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
16-Out-2023
Ser professor de filosofia hoje: o ensino e aprendizagem da metodologia do trabalho filosófico
Borges, Isabel Reis
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
O século xxi e a emergência de uma nova didática para o ensino da Filosofia
Carvalho , Liliana Sofia Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
As TIC no ensino da filosofia
Couto, Filipe Abraão Martins do
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
A tradição socrática na sala de aula
Faria, Domingos José Matos Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto