Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 2249
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 8-27 de um total de 41 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2011
Comunicação estratégica integrada para a participação cívica, activismo e campanhas para mudanças em organizações sem fins lucrativos: Greenpeace, Amnistia e Ser+ em Portugal
Oliveira, Evandro Samuel Ribeiro dos Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
A comunicação estratégica na internacionalização da curta-metragem portuguesa: um diagnóstico de comunicação à Agência de Curta Metragem
Costa, Jonathan Castro da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
A comunicação estratégica no ensino superior: um estudo de caso sobre a Universidade Católica - Braga
Carvalho, Catarina Esmeralda Ramos de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
A comunicação interna como promotora de uma cultura organizacional e participativa
Vieira, Diogo Miguel de Freitas
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
A comunicação interna no contexto das organizações: o caso Sporting Clube de Braga
Rodrigues, Maria João Mendes
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
30-Jan-2024
A comunicação nos órgãos de poder local: o uso do protocolo
Silva, Sabrina José Moreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
21-Mar-2019
O consumidor expandido: reflexos de um estudo etnográfico sobre moda, arte e comunicação na Fondazione Prada
Pinent, Lívia Stroschoen
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2009
Contributos do postal ilustrado para a história do Free Card
Rêgo, Sara Isabel Ribeiro Alves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Criatividade publicitária com orçamento reduzido
Silva, Ana Cristina Carvalho da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
30-Jan-2024
A cultura organizacional e a comunicação interna em startups: impacto no desempenho empresarial
Martins, Maria da Rocha
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Estórias performativas: projeto de Intervenção na cidade de Guimarães
Fernandes, Rute Isabel da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2008
As estratégias de comunicação na promoção do consumo de bens culturais em Braga: o caso do Museu D. Diogo de Sousa
Antunes, Ana Carina Ramalho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Fantásticos portos: curadoria de cinema fantástico nos festivais Fantaspoa e Fantasporto
Oliveira, Conrado Hernandes de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Gravidade Zero: a representação do feminino na ficção científica
Barreto, Maria Teresa Mendes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
A importância da comunicação interna no contexto municipal: Casa do Território: um estudo de caso
Pereira, Cátia Sofia Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
A importância da dança na escola e seu significado social e cultural na formação educacional
Martins, Aline Augusta Coelho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
A importância das parcerias na comunicação interorganizacional estratégica das instituições de saúde: o caso do Hospital de Braga
Fernandes, Joana Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
A importância de práticas de comunicação estratégica na imprensa local e regional: o povo, um estudo de caso
Silva, Ana Isabel Martins da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
8-Jan-2024
A influência da cor no movimento fílmico neo-noir do realizador sul-coreano Park Chan-wook: a função paradigmática da cor para a construção de uma narrativa visual eficiente
Silva, Clara Isabel Gonçalves da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
14-Jul-2017
O marketing de guerrilha em tempos de crise: uma visão sobre a realidade portuguesa
Leal, Abílio Manuel Diz Moreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto