Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 1644
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 92 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2015
Aprender com as plantas: reapetrechamento da sala num contexto de creche e jardim-de-infância
Araújo, Sílvia Cristina Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2016
A aprendizagem ativa no contexto de jardim de infância e de creche: a criança na descoberta do mundo
Noversa, Bruna Carina Araújo
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2015
A aprendizagem ativa: descobrindo novas culturas no jardim de infância e explorando os sentidos em creche
Almeida, Sandra Daniela Vasconcelos de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
A aprendizagem de competências sociais e morais e a resolução de conflitos: um estudo de caso
Couto, Joana Filipa Alves
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2014
A aprendizagem pela ação e o Conhecimento do Mundo: reorganização e apetrechamento da área das Ciências e a exploração sensorial
Vilaça, Raquel Sofia Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2021
As aprendizagens das crianças em contexto de creche e jardim de infância: dois percursos unidos por uma práxis pedagógica contextualizada
Silva, Sara Luísa Pinto da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
À descoberta do corpo humano: relato de uma experiência em creche e jardim de infância
Marques, Vanessa Sofia Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Área dos livros - biblioteca: reorganização, enriquecimento e dinamização: relato de uma experiência em creche e em jardim-de-infância
Dias, Rafaela Raulino
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
31-Jan-2023
Brincar e aprender matemática no contexto de jardim de infância
Pereira, Verónica Kilberg Avelar Flores
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Brincar e aprender no jardim de infância: um estudo de caso
Torres, Thatiane da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
14-Jun-2022
Compreender e dar sentido ao mundo: apoiar e desafiar as curiosidades das crianças a partir da metodologia de trabalho de projeto
Gonçalves, Flávia Azevedo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
22-Jul-2022
Comunicação e linguagem na creche e no jardim de infância: relato de uma experiência de estágio
Costa, Maria Goreti Martins Ferreira da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Conhecer-se a si próprio para promover o desenvolvimento de relações sociais
Ferreira, Ana Sofia Freitas
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2013
O conhecimento do mundo físico : explorar e experimentar na creche e no jardim de infância
Costa, Sandra Manuela Pereira da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2-Jan-2023
Conhecimento do mundo: descobrir e explorar o meio natural e social em contexto de creche e jardim-de-infância
Teixeira, Joana Isabel Nunes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Contribuições da metodologia de trabalho de projeto para a construção de aprendizagens das crianças e dos adultos: um estudo de caso
Magalhães, Ana Leonor Alvelos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Contribuições da Metodologia de Trabalho de Projeto para a construção de aprendizagens integradas das crianças
Oliveira, Carina Isabel Matos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
O contributo da documentação pedagógica para o desenvolvimento das capacidades expressivas e criativas das crianças
Medeiros, Lídia Vanessa de Amaral
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
O contributo da sustentabilidade ambiental para o enriquecimento do espaço, dos materiais e para a promoção das aprendizagens das crianças
Pinto, Diana Sofia Braga
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
O contributo de uma diversidade de materiais para a construção e desenvolvimento de aprendizagens expressivas e criativas
Almeida, Ana Rita Pereira Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto