Percorrer por assunto Educação em sexualidade

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 18-27 de um total de 27 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Lições aprendidas na formação e prática docente na educação em sexualidadeVilaça, Teresa; Rossi, Célia; Ribeiro, Cláudia, et al.LivroAcesso aberto
2012Metodologia de ensino para uma sexualidade positiva e responsávelVilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
2019Metodologias de ensino na educação em sexualidade: desafios para a formação contínuaVilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
Nov-2015Perceções de mães adolescentes sobre as causas da gravidez: implicações para a educação em sexualidadeBastos, Maria Inês; Vilaça, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Perceções de professores do ensino secundário em Portugal sobre o papel da disciplina de biologia e do Gabinete de Apoio aos Alunos na Educação em SexualidadeGonçalves, Cândida Maria Machado; Vilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
2013Percepções de professores do ensino secundário em Portugal sobre o papel da disciplina de biologia e do gabinete de apoio aos alunos na educação em sexualidadeGonçalves, Cândida Maria Machado; Vilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
Out-2017A pluralidade do olhar de alunos/as do 9º ano sobre a sexualidade e género em obras de arte nos Museus do Prado e Rainha SofiaAragão, Eugénia; Matos, Henrique; Lago, Alexandra, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
Out-2017Potencialidades do Projeto Nacional de Educação pelos Pares da Fundação Portuguesa “A Comunidade Contra a Sida” em instituições não escolaresVilaça, Teresa; Aguiar, Filomena Frazão de; Duque, Alexandra, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2014Satisfação sexual de homens com lesão vertebro-medularPereira, Teresa Adelaide Ribeiro; Vilaça, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2017Sexualidade, educação em sexualidade e transtorno do espectro autista: concepções de educadoresMaia, Ana Cláudia Bortolozzi; Vilaça, Teresa; Vieira, Ana Carla, et al.Capítulo de livroAcesso aberto