Percorrer por assunto Comunicação

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 161-180 de um total de 354 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Nov-2012O fator comunicação na profissionalização do terceiro setorBalonas, SaraComunicação em painel Acesso aberto
2017Fluxos e caminhos na cultura visualMartins, Moisés de Lemos; Pinto-Coelho, ZaraArtigoAcesso aberto
2012A formação do professor de matemática, apoiada pelas TIC, no seu estágio pedagógicoViseu, Floriano; Ponte, João Pedro daArtigoAcesso restrito UMinho
2016Fotografiaudiovisual: do fixo ao móvelAlves, Adriana Sofia da CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2020Uma genealogia das gravadoras indie em Portugal (1982 – 2017)Moura, Luiz Alberto; Rabot, Jean-Martin; Martins, Moisés de LemosArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
5-Jan-2024Gestão de templates através de Web Builders WYSIWYGPeixoto, Bruna Filipa AbreuDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Gestão em redes sociais: Media XXINogueira, Geraldo Wladimir GuimarãesDissertação de mestrado Acesso aberto
Abr-2017Governança do risco, participação e comunicação na perspetiva da “sociedade de risco global”Carvalho, MónicaCapítulo de livroAcesso aberto
Abr-2023Guia de comunicação em saúde. Boas práticasDuarte Melo, Ana; Ruão, Teresa; Balonas, Sara, et al.OutroAcesso aberto
2012Identidade e a comunicação na CIM Alto Minho : caminho para o desenvolvimento territorialFernandes, Telma Mariana ReinalesDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Jul-2023Impacto da comunicação no amor à marca: o caso Salsa Jeans em PortugalGomes, Tânia Filipa VelosoDissertação de mestrado Acesso aberto
2017O impacto da comunicação online na construção de um posicionamento socialmente responsável: as universidades públicas portuguesasSilva, Sónia Cristina Melo; Ruão, Teresa; Gonçalves, GiselaCapítulo de livroAcesso aberto
14-Jul-2022O impacto das estratégias de comunicação sobre o comportamento de compra dos consumidores – caso da indústria dos videojogosVilaça, João GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
12-Mai-2016Impacto das redes sociais e websites em marcas de calçado portuguêsHermanaviciute, Gintare; Marques, António Manuel Dinis RibeiroArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014O impacto do catálogo de moda : um estudo de caso da marca Reverso JeansVailati, JarianeDissertação de mestrado Acesso aberto
2020O impacto dos eventos na imagem de uma cidade: o caso do PortoRibeiro, Carolina BrancoDissertação de mestrado Acesso aberto
16-Fev-2023Implementação da técnica ISBAR num Serviço de UrgênciaNeto, Marta Sónia LoureiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2009Implementação de tarefas matemáticas na sala de aula por uma futura professoraConceição, Maria Alexandra Gomes dos Santos Rodrigues da; Fernandes, José AntónioArtigoAcesso aberto
17-Out-2016Importance of digital brand presence in the Portuguese footwear companies with different types of market retailsHermanaviciute, Gintare; Marques, António Manuel Dinis RibeiroArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014A importância da comunicação integrada na atividade de uma organização sem fins lucrativosCruz, Sara Cristina TomásioDissertação de mestrado Acesso aberto