Percorrer por assunto Curriculum

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 9-28 de um total de 123 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
21-Mar-2017Capoeira: limites e possibilidades – um processo pedagógico criativo a emancipar a cidadania inclusivaSilva, Jean Adriano Barros daTese de doutoramentoAcesso aberto
2017Challenges and reflections in designing Cyber security curriculumPereira, Teresa; Santos, Henrique; Pereira, Maria Isabel MendesArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014O "Check-up" do conhecimento: aprender e avaliarFélix, Carla Isabel MagalhãesDissertação de mestrado Acesso aberto
2007A comunicação nas práticas de jovens professores de MatemáticaPonte, João Pedro da; Guerreiro, António; Cunha, Helena, et al.ArtigoAcesso aberto
2018A construção da autonomia curricular do professor: um estudo exploratórioCampos, Cristiane Maria da SilvaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
6-Mai-2022Contributos do currículo em prol de uma educação para a pazLima, Maria José MarquesTese de doutoramentoAcesso aberto
20-Jul-2023Contributos e implicações das escolas cívico-militares para a qualidade da Educação BásicaBorges, Rita de Cássia MedeirosTese de doutoramentoAcesso aberto
10-Out-2019Cultura musical e músicos no século XXI: (re)pensar a formação académica no ensino superiorFerreira, Alexandre BarbosaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
9-Out-2020A curricularização da extensão universitária a partir do plano nacional de Educação do Brasil: dificuldades e possibilidadesSantos, Alfredo BalduínoTese de doutoramentoAcesso aberto
13-Mai-2021Currículo do curso de Teologia numa instituição de ensino superior do Estado do CearáChagas, Antonio MarcosTese de doutoramentoAcesso aberto
2019Currículo dos Cursos Técnicos Integrados do IFRN: a relação com as práticas pedagógicas dos professores de Educação FísicaLima, Jane-mery Nunes da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Currículo e avaliação na educação pré-escolar e no 1.º e 2.º ciclos do ensino básico em Timor-Leste: perspetivas dos educadores e dos professoresMonteiro, Edia Celicia ElizitaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Currículo e avaliação: os testes estandardizadosGuimarães, Edilene Rocha; Morgado, José CarlosArtigoAcesso aberto
1-Fev-2023Currículo e campos de experiências: contributos de um estudo exploratório para as práticas pedagógicas da Educação Infantil brasileiraOliveira, Simone da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
31-Jan-2023Currículo e competências emocionais: contributos para o desenvolvimento das crianças no ensino fundamentalSilva, Alexandra Pereira daDissertação de mestrado Acesso aberto
4-Nov-2021Currículo e cultura de projetos: uma investigação na prática cotidiana do professorMoura, Ana-Neré Almeida Rezende deTese de doutoramentoAcesso aberto
2017Currículo e educação comparada: perspetivas e desafiosMorgado, José CarlosArtigoAcesso aberto
2016Currículo e educação para a cidadania na Guiné-BissauGuimarães, Fernando; Morgado, José Carlos; Pacheco, José AugustoArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
Dez-2017Currículo e formação inicial em educação física: uma reflexão preliminarCarneiro, Adriano Barros; Viana, Isabel Carvalho; Silva, Maria Eleni Henrique daArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
23-Mar-2021Currículo e formação inicial: uma análise do curso de educação física do Instituto Federal do CearáCarneiro, Adriano BarrosTese de doutoramentoAcesso aberto