Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2017 | Contribuições da metodologia de trabalho de projeto para a construção de aprendizagens das crianças e dos adultos: um estudo de caso | Magalhães, Ana Leonor Alvelos | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2014 | O contributo da documentação pedagógica para compreender, estimular e tornar visível as aprendizagens das crianças | Guimarães, Patrícia da Silva | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
2019 | O contributo da documentação pedagógica para o desenvolvimento das capacidades expressivas e criativas das crianças | Medeiros, Lídia Vanessa de Amaral | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2017 | A documentação pedagógica do projeto "O Carnaval dos Animais" como suporte da intencionalidade educativa e da participação das crianças | Fernandes, Joana Ferreira | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2018 | A documentação pedagógica e a participação das crianças no seu processo de construção de aprendizagens | Rocha, Sílvia Liliana Figueiras da | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2020 | Documentação pedagógica e profissionalidade: caminhos descobertos na educação pré- escolar e no ensino do 1º ciclo | Ferreira, Diana Carolina Alves | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2016 | A metodologia de trabalho de projeto: um processo em continuidade e interatividade | Moreira, Maria Helena Rodrigues | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
2018 | A Metodologia de Trabalho de Projeto: uma estratégia para dar resposta às curiosidades das crianças | Pereira, Cátia Sofia Neves | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
2017 | "O que é a lua cheia?": relato de um trabalho de projeto e dos contributos da documentação pedagógica para a reflexão | Dias, Ana Carolina Ferreira | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2018 | Um reflexo das aprendizagens: o contributo da documentação pedagógica no desenvolvimento profissional | Duarte, Adriana Rafaela Freitas | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |