Percorrer por autor Brandão, Sara Subscrever estatísticas do autor Brandão, Sara

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-10 de um total de 10 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Ainda estou a aprender. As tecnologias no apoio à avaliação e à intervenção nas dificuldades na aprendizagem da leituraRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Baptista, Adriana, et al.LivroAcesso aberto
2012A aplicação do Future Problem Solving Program International em adolescentes: Um estudo exploratórioAzevedo, Ivete; Morais, Maria de Fátima; Jesus, Saul, et al.ArtigoAcesso aberto
2017Desenvolvendo competências de letramento emergente na pré-escola: como a investigação sustenta a práticaViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Baptista, Adriana, et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2015Development of listening comprehension test with narrative and expository tests for portuguese studentsSantos, Sandra Cristina Silva; Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
1-Jan-2014Evaluating listening comprehension in children using a dynamic assessment approach : an exploratory studyBrandão, Sara; Cadime, Irene Maria Dias; Ribeiro, Iolanda da Silva, et al.ArtigoAcesso aberto
2017The explicit teaching af reading comprehension. Impact analysis of an intervention programViana, Fernanda Leopoldina; Cadime, Irene Maria Dias; Santos, Sandra Cristina Silva, et al.ArtigoAcesso aberto
Abr-2014Falar, ler e escrever no jardim e infância. Como a investigação suporta a açãoViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda da Silva; Baptista, Adriana, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2017«Ler», ouvir, refletir e compreender... Operacionalizando princípiosRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Baptista, Adriana, et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2015Listening comprehension assessment: validity studies of two vertically scaled tests for portuguese studentsViana, Fernanda Leopoldina; Santos, Sandra Cristina Silva; Ribeiro, Iolanda, et al.ArtigoAcesso aberto
2017A utilização da plataforma "Ainda estou a aprender" na avaliação e na intervenção na dificuldades de aprendizagem da leitura: um estudo de casoRibeiro, Iolandra; Santos, Sandra Cristina Silva; Baptista, Adriana, et al.ArtigoAcesso aberto