Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Avaliação
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 80-99 de um total de 320 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2012
Avaliação e adopção de tecnologias das universidades pelas empresas
Barbosa, Fernando de Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Avaliação e feedback no ensino superior : um estudo na Universidade do Minho
Pereira, Diana
;
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso restrito UMinho
2005
Avaliação e intervenção em dificuldades de aprendizagem da leitura
Viana, Fernanda Leopoldina
Capítulo de livro
Acesso aberto
23-Fev-2024
Avaliação e intervenção em Ideação Suicida: experiências e perceções de psicólogos portugueses
Alves, Carolina da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso embargado (2 Anos)
2021
Avaliação e intervenção na linguagem em crianças em idade pré-escolar num contexto inclusivo: um estudo exploratório na Região Norte
Rebelo, Lara Alexandra Pinto
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Avaliação e intervenção psicológica em contexto escolar
Duro, Albino Barroso Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Avaliação e qualidade do desenvolvimento profissional docente : que relação?
Morgado, José Carlos
Artigo
Acesso restrito UMinho
2015
Avaliação e valorização do património geológico do concelho de Fafe
Loureiro, Catarina Noversa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Avaliação em creche: as conceções dos educadores sobre avaliação
Vieira, Ana Paula da Cruz Monteiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
A avaliação na educação pré-escolar e a utilização do portefólio
Gaspar, Daniela
;
Silva, Ana Maria Costa e
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2015
Avaliação na educação pré-escolar: perspetivas e práticas
Azevedo, Gorete da Conceição Lopes de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
A avaliação na educação pré-escolar: práticas de avaliação utilizadas pelos educadores de infância em estabelecimentos de ensino público e privado
Marinho, Suzana Alexandra Cruz Monteiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
A avaliação no ensino superior na perspetiva dos estudantes: um estudo em cinco universidades portuguesas
Flores, Maria Assunção
;
Santos, Patrícia Raquel Cerqueira
;
Pereira, Diana
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
2019
Avaliação no ensino superior: Conceções e práticas
-
Livro
Acesso restrito autor
17-Nov-2017
A avaliação no Ensino Superior: um estudo com docentes universitários
Fernandes, Eva Maria Lopes
;
Flores, Maria Assunção
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
2019
Avaliação no ensino superior: Vozes de estudantes universitários
Santos, Patrícia
;
Flores, Maria Assunção
;
Pinheiro, Cláudia
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
2019
Avaliação no ensino superior: Vozes de professores universitários
Santos, Patrícia
;
Pinheiro, Cláudia
;
Flores, Maria Assunção
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
2014
Avaliação on-going e ex-post da Braga Capital Europeia da Juventude 2012 por parte dos seus participantes e residentes
Góis, Márcio Alexandre da Silva Vieira
;
Remoaldo, Paula Cristina Almeida
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Dez-2017
Avaliar para superar erros e dificuldades em álgebra linear
Barros, Paula
;
Fernandes, José António
;
Araújo, C. Mendes
Artigo
Acesso aberto
2014
BAL - Bateria de Avaliação da Leitura: abordagens teóricas e opções metodológicas
-
Livro
Acesso aberto