Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1822/11982

TitleAvaliação e intervenção em dificuldades de aprendizagem da leitura
Author(s)Viana, Fernanda Leopoldina
KeywordsLeitura
Avaliação
Intervenção
Dificuldades aprendizagem
Issue date2005
PublisherQuarteto
CitationTAVEIRA, Maria do Céu, coord. – “Psicologia Escolar : uma proposta científico-pedagógica”. Coimbra : Quarteto, 2005. ISBN 989-558-046-0. p. 61-82.
Abstract(s)Este capítulo integra uma obra que aborda um conjunto de questões e problemáticas da aprendizagem, educação e desenvolvimento em contexto escolar. Nele é defendida a contextualização das dificuldades de aprendizagem da leitura numa avaliação abrangente do sujeito e das suas relações com o meio, apresentado um esquema de avaliação das dificuldades iniciais em leitura e avançadas algumas propostas de intervenção.
TypeBook part
URIhttp://hdl.handle.net/1822/11982
ISBN989-558-046-0
Peer-Reviewedyes
AccessOpen access
Appears in Collections:DCEC - Livros e Capítulos de Livros

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Avaliação e intervenção em dificuldades de aprendizagem da leitura.pdfdocumento principal5,04 MBAdobe PDFView/Open

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID